Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado (editado)

gente... entrou em bancada um J5... (SM-J500M) que está travado apenas na tela de boot, da samsung, a tela escrito samsung galaxy J5 aparece,  e logo depois, aparece apenas a animação da samsung, e faz o sonzinho...

mas, não sai disso!

A solução mais viável é passar uma stock rom no aparelho, ou software via box...

bem... eu precisaria colocá-lo em modo download para fazer isso, mas, é aí que vêm os problemas...

ele está com o botão volume- avariado, ou algo do tipo, pois não funciona...

bem, na verdade, os dois não funcionam!

somente o home e o power...

e eu tenho aqui comigo uma jig, que põe o aparelho em modo download!

conectei a gig na micro USB do aparelho, e ele nem ligou, o normal seria que ele ligasse automaticamente!

e ao pressionar power, nada... ele ligou no modo normal...

eu iria passar software via box... mas, se colocar ele em modo download, não fica nada fácil!

bem, a minha box é a octopus, sem jtag, edição básica, ativada pra LG e Samsung!

bem... conhecem uma outra forma de ligar o dispositivo, sem usar os botões ?

a jig não funcionou!

alguma outra forma de resolver isso ?

já tenho tudo baixado, só não consigo passar mesmo!

ou tem como escrever o software de outra forma... com  o aparelho desligado, ou algo do tipo ?

ou serei obrigado a trocar os botões ? se bem, que este não faz sentido, nem pela jig vai!

precisando mesmo de ajuda!

tenho todos os cabos aqui!

agradeço desde já!

Editado por Anderson Vieira
Postado

eu ouvi dizer que há um  cabo que força o aparelho em modo download, é um cabo para lg... ao que parece!

será que esse mesmo cabo não funciona para samsung?

e outro, nem a gig colocou o aparelhpo!

Postado

bem... verei o que eu faço... se não tiver outra solução além de trocar o botão, eu falo...por enquanto, não fecharei o tópico, e nem marcarei ele como resolvido, pois ainda não resolvi... e como sugestão, coloquem um botão escrito fechar tópico, para caso o autor do tópico queira fechar ele

Postado
4 minutos atrás, cegodasroms disse:

bem... verei o que eu faço... se não tiver outra solução além de trocar o botão, eu falo...por enquanto, não fecharei o tópico, e nem marcarei ele como resolvido, pois ainda não resolvi... e como sugestão, coloquem um botão escrito fechar tópico, para caso o autor do tópico queira fechar ele

Veja com este aplicativo: Link Com o aplicativo "Samsung 300k Tool" no PC, vc consegue colocaro seu Celular ou Tablet Samsung em Modo Download sem precisar usar as teclas de volume.Basicamente funciona assim: 1 - Você baixa o "Samsung 300k Tool" 2- Execute o Aplicativo "Samsung 300k Tool" 3 - Ligue o seu Telefone ou Tablet Samsung 4 - Conecte o cabo de dados no PC e no Telefone5 - Aguarde o "Samsung 300k Tool" reconhecer o aparelho 6 - Assim que reconhecer, Dê um clique no Jig seu Telefone irá reiniciar em Modo Download.

• 2 semanas depois...
Postado

atualizando o tópico... foi trocado o botão, e o aparelho não entrou em modo download, foi necessário jtag... coisa que não tenho... por possuir octopus...

tópico resolvido... peço que o fechem!

Postado
18 minutos atrás, cegodasroms disse:

atualizando o tópico... foi trocado o botão, e o aparelho não entrou em modo download, foi necessário jtag... coisa que não tenho... por possuir octopus...

tópico resolvido... peço que o fechem!

boa tarde amigo,e adicionando a resposta do grande amigo e anderson,faça a substituição do conector de carga e após teste novamente a jig,veja também se a jig esta funcionando em outro atc,as vezes tem que colocar e ir mexendo ela para que o atc reconheça a mesma e entre em modo download.teste e post o resultado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...