fernandocosta-33 Postado Julho 23, 2017 Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Boa tarde a todos , sou iniciante no foro , Amigos entrou para mim um iphone 6s 16gb travado no logo da maça, ao restaurar o mesmo no meu computador ele agora aparece o logo iTunes , ja tentei de tudo para atualizar o mesmo pelo iTunes ja fiz o procedimento em modo DFU também não carrega começa a carregar a barra da atualização e trava nao vai ja estou com dois dias sofridos com mesmo ele nao passa desta porcentagem e também não apresenta nem um erro no computador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Julho 23, 2017 Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Amigo nesse caso o iTunes entra em contato com o servidor. Se sua internet for ruim ele vai demorar. Ou até mesmo apresentar algum erro. Se o seu computador for muito lento tbm atrapalha. Já passei por isso essa semana. Veja qual erro ele apresenta no iTunes! Tente com o cabo USB original e em outro Computador! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandocosta-33 Postado Julho 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Ola Anderson tenho cabos originais para trabalho , também minha internet e boa ja baixei o iOS ate pelo IPSW DOWNLOND e nada vou tentar no meu notebook ,obvs ele chegou ficar das 00:20 ate as 7:00 e não carregou e também ele não apresenta nenhum erro só não carregada mas desde ja obrigado vou tentar no notebook e posto resultado aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandocosta-33 Postado Julho 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Em 23/07/2017 em 16:14, fernandocosta-33 disse: Boa tarde a todos , sou iniciante no foro , Amigos entrou para mim um iphone 6s 16gb travado no logo da maça, ao restaurar o mesmo no meu computador ele agora aparece o logo iTunes , ja tentei de tudo para atualizar o mesmo pelo iTunes ja fiz o procedimento em modo DFU também não carrega começa a carregar a barra da atualização e trava nao vai ja estou com dois dias sofridos com mesmo ele nao passa desta porcentagem e também não apresenta nem um erro no computador alguém ai ja passou por isso não consegui ate agora ,ja tentei ate baixar um pro gama chamado timyUmbrella mas não consegui estalar o mesmo ,alguém já usou <tava dando uma olhada na net ouvi falar dr.fone toolkit para iOS so que o mesmo não deixa vc usar versão experimental grátis já pedi para vc comprar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.