dennisneri Postado Julho 24, 2017 Compartilhar Postado Julho 24, 2017 (editado) Estou com um moto g4 xt1626 que so carrega nao reconhece os drivers ja troquei conector e nada Alguma soluçao? Editado Julho 24, 2017 por Cristiano de Moraes Não utilize negrito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Julho 29, 2017 Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Bom dia, não sei ao certo qual serviço você quer realizar no aparelho, mas os aparelhos Motorola não são reconhecidos em algumas versões do Windows, faça um teste em versões diferentes e verifique se reconhece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iuri Donada Postado Setembro 17, 2018 Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 Boa tarde, sei que o tópico já é um pouco antigo mas chegou um xt1626 aqui com esse mesmo problema, já testei em diferentes versões do Windows mas não reconhece nenhum driver, no celular aparece usb connected, alguem já achou alguma solução que resolvesse isso? Preciso retirar a conta google desse atc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.