Marcello Barbosa Postado Julho 24, 2017 Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Olá companheiros, estou com um xiaomi modelo 2014819, estou tentando atualizar ele com o XiaoMiFlash, porem não estou tendo êxito. Alguém teria um tutorial de como tirar essa maldita conta via flash? Teho a bst, mas esse modelo não consta nela. Desde já obrigado a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Barbosa Postado Julho 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2017 5 minutos atrás, Marcello Barbosa disse: Olá companheiros, estou com um xiaomi modelo 2014819, estou tentando atualizar ele com o XiaoMiFlash, porem não estou tendo êxito. Alguém teria um tutorial de como tirar essa maldita conta via flash? Teho a bst, mas esse modelo não consta nela. Desde já obrigado a todos! Acabei de obter sucesso, selecionando o modelo 20141818 na bst, com o aparelho em fastboot! Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.