thiago32 Postado Julho 24, 2017 Compartilhar Postado Julho 24, 2017 bom tarde tenho um zenfone selfie de uso pessoal q caiu no chão e quebrou o touch mais tem um problema ele carrega muito devagar demora 5hrs pra pegar 70%de carga dependo como bate na trazeira dele ele renicia alguem sabe como me ajudar a resolver isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Julho 24, 2017 Compartilhar Postado Julho 24, 2017 (editado) Thiago peço pfv que não mude o formato de texto. Isso e contra as regras do fórum, E a seu defeito. Nos diga quais os procedimento o Sr já realizou no aparelho ? Editado Julho 24, 2017 por Anderson Alves matheus_mazone e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Julho 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2017 fiz a troca da placa recarga dele mais nao adiantou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Julho 24, 2017 Compartilhar Postado Julho 24, 2017 peço licença ao amigo Anderson Alves , amigo tiago troque a bateria e verifique se esta chegando tenção nos polos da mesma . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Julho 24, 2017 Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Já ia citar matheus. Pode ser a bateria Thiago. Segue a dica ! Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Julho 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2017 amigos nao e bateria trokei de bateria e nao resolveu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Julho 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2017 a carga ta ocilando muito como posso reparar ja trokei a placa do conector Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Julho 24, 2017 Compartilhar Postado Julho 24, 2017 amigo tava com um assim aqui na assistencia mais era um a5 que passava a noite toda no carregador e nao chegava a 100%, so em 70%, 50%, então troquei de carregador e funcionou de boa, mais usei original mesmo, tens muitos fornecedores dizendo que são originais mais não são, egue a dica!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gelzinha Postado Julho 25, 2017 Compartilhar Postado Julho 25, 2017 boa noite alguem pode me ajudar com o esquema eletrico do tablete goldentec Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Julho 25, 2017 Compartilhar Postado Julho 25, 2017 postagem no lugar errado faca solicitacao aqui, http://www.clangsm.com.br/forum/290-tablets/ e atualize seu perfil, http://www.clangsm.com.br/topic/1404-atualize-seu-perfil/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Julho 25, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2017 mais entao amigo o carregador nao importaq ja testei varios originais tipo turbo sony,samsung ate o meu do moto z play e continua ocilando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Julho 25, 2017 Compartilhar Postado Julho 25, 2017 Thiago tem como você mandar uma foto da placa frente e versa. De preferência na região do conector de carga e da bataria ! Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Julho 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Em 25/07/2017 em 09:34, Anderson Alves disse: Thiago tem como você mandar uma foto da placa frente e versa. De preferência na região do conector de carga e da bataria ! aquie esta amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GRILO CELL Postado Julho 27, 2017 Compartilhar Postado Julho 27, 2017 MANO VERIFIQUE QUANTO ESTA CHEGADO DE CARGA NO CONECTOR DA BATERIA COM MULTIMETRO OK E PRA CHEGAR 5V SI NAO CHEGA ESSA TENÇAO VERIFIQUEM O ODIODO OU COPONETES PROCIMOS OK MANO ,,,,,,,,, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Julho 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2017 ai que esta amigo esta ocilando a carga mais chega tendeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Julho 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2017 postei as fotos Em 25/07/2017 em 09:34, Anderson Alves disse: Thiago tem como você mandar uma foto da placa frente e versa. De preferência na região do conector de carga e da bataria ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willey Postado Março 28, 2020 Compartilhar Postado Março 28, 2020 Thiago, tenho um Selfie e não está carregando. Medindo a saída do conector da bateria, a tensão fica variando e não fica em 4.2V. Acho que você tinha o mesmo problema. Como resolveu. Desde já muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willey Postado Março 28, 2020 Compartilhar Postado Março 28, 2020 Thiago, estou com o mesmo problema, o meu Selfie tem voltagem oscilando na saída para a bateria e não carrega. Por favor, me diga como você resolveu o problema. Me seria de grande ajuda. Desde já muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.