Dirceu Silveira Postado Julho 24, 2017 Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Boa Tarde, Hoje na Minha Assistência apareceu um Moto C xt1726 pra tirar o Conta Google e não consegui. Tentei na Sigma, Miracle e UMT. alguém teria um procedimento? Grato desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dirceu Silveira Postado Julho 25, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2017 15 horas atrás, Clicerio Domingos disse: Cara tem um tópico falando que saiu uma nova patch de segurança que não tem solução no momento. Veja este link aqui: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dirceu Silveira Postado Julho 25, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2017 Agora, Dirceu Silveira disse: Eu tenho um conhecido que tira a conta do Moto C e Pago 40,00 Reais pra ele. por isso perguntei se alguém tem um procedimento, pois não quero mais pagar por esse serviço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 25, 2017 Compartilhar Postado Julho 25, 2017 4 horas atrás, Dirceu Silveira disse: Eu tenho um conhecido que tira a conta do Moto C e Pago 40,00 Reais pra ele. por isso perguntei se alguém tem um procedimento, pois não quero mais pagar por esse serviço. Provavelmente se estiver neste patch mais novo não sai a conta De continuidade neste tópico:Aqui Tópico Fechado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados