Carpedim Postado Novembro 17, 2010 Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 Tenho duas duvidas aki. 1. Ja fiz varias i465 msg, nunca deu erro, esse daki ta dando assim INTERNAL ERROR: -160 2. Tbm estou com um aki que nao aparece que manda a msg. Desde que sei, so o i335 que nao aparece. Peco ajuda para os amigos IDEM, e quem tiver nesta area tb. BOM TRABALHO A TODOS. obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Novembro 18, 2010 Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 Já tentou conectar pelo lab e dar um reset no mesmo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Novembro 18, 2010 Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 Tenho duas duvidas aki. 1. Ja fiz varias i465 msg, nunca deu erro, esse daki ta dando assim INTERNAL ERROR: -160 2. Tbm estou com um aki que nao aparece que manda a msg. Desde que sei, so o i335 que nao aparece. Peco ajuda para os amigos IDEM, e quem tiver nesta area tb. BOM TRABALHO A TODOS. obrigado. Habilitar o : Display Sender Address Enable no Tiering Flags Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Novembro 18, 2010 Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 mto estranho mesmo!como ultimo recurso faça o software que com certeza ele passará a enviar,ou até mesmo faça o upgrade pelo utility. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carpedim Postado Novembro 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 Como o amigo citou reset ja fiz, primeira coisa que fiz nao deu! Acabo de habilitar esta opçao e tbm nao deu. vou atualizar o atc e posto resultados. obrigado pela atençao de tds. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrcell Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 amigo eu tenho um nokia 5130 que esta se apagando liga e em seguida desliga ja aplique flash e nada oq posso fazer pra resolver esse problema Ajuda des de ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carpedim Postado Fevereiro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 amigo eu tenho um nokia 5130 que esta se apagando liga e em seguida desliga ja aplique flash e nada oq posso fazer pra resolver esse problema Ajuda des de ja agradeço Amigo por favor post em local correto. Nokia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.