Flavio jorge Postado Julho 25, 2017 Compartilhar Postado Julho 25, 2017 Bom dia amigos, estou precisando de uma ajuda apos soft lumia 1020 ele fica tela preta e nao inicia eu conecto no computador ele reconhece. mas nao consigo passar o soft novamente, ja tentei ate pelo prompt comando e nada, e pelo windows device recovery. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Julho 25, 2017 Compartilhar Postado Julho 25, 2017 2 horas atrás, Flavio jorge disse: Bom dia amigos, estou precisando de uma ajuda apos soft lumia 1020 ele fica tela preta e nao inicia eu conecto no computador ele reconhece. mas nao consigo passar o soft novamente, ja tentei ate pelo prompt comando e nada, e pelo windows device recovery. Boa tarde amigo.se possuí a ATF ou a infinity faça por elas.teste e post o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio jorge Postado Julho 25, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2017 Oi amigo, possuo a atf, mas nao estou conseguindo usar, quais procedimentos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Julho 25, 2017 Compartilhar Postado Julho 25, 2017 1 hora atrás, Flavio jorge disse: Oi amigo, possuo a atf, mas nao estou conseguindo usar, quais procedimentos Boa tarde Flávio ,aplique a firmware por ela.teste e post resultado. Flavio jorge reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio jorge Postado Julho 26, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Bom dia tentei aplicar a firmware mas acontece isso ai da foto. reconheceu mas não deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Julho 26, 2017 Compartilhar Postado Julho 26, 2017 15 minutos atrás, Flavio jorge disse: Bom dia tentei aplicar a firmware mas acontece isso ai da foto. reconheceu mas não deu certo bom dia flavio,baixe outra versão de firmware para aplicar no atc.teste e post o resultado. Flavio jorge reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukazSanti Assitence Postado Abril 13, 2018 Compartilhar Postado Abril 13, 2018 cara estou com um tbm (lumia 530) vc aperta a power ele liga da "nokia" rapidamente apaga e fika nassa e de "nokia,apaga" o resto da vida...ja tentei trocar tecla power..tentei passar rom mas o pc nao o reconhece Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 13, 2018 Compartilhar Postado Abril 13, 2018 Já recuperei aparelho assim usando o Nokia Recovery Tool,caso não tenha baixe e poste resultados.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.