igorsoouza21 Postado Julho 25, 2017 Postado Julho 25, 2017 Bom dia, estou com um moto x play que veio de outra assistencia, com o conector de carga com defeito, fiquei pesquisando no site e achei um jumper que ajudaria a resolver o problema dele que não reconhecia o cabo quando estava ligado, agora depois de tudo nao sai o som se alguem puder me ajudar nesse caso. Desde já obrigado. Citar
Anderson Alves Postado Julho 25, 2017 Postado Julho 25, 2017 O bom seria o Sr postar a foto do procedimento que você realizou. Pra gente ver como estar. Pois a campainha desse aparelho é bem perto do conector de carga. Post um imagem pra gente analisar patrão !! Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar
igorsoouza21 Postado Julho 25, 2017 Autor Postado Julho 25, 2017 3 horas atrás, Anderson Alves disse: O bom seria o Sr postar a foto do procedimento que você realizou. Pra gente ver como estar. Pois a campainha desse aparelho é bem perto do conector de carga. Post um imagem pra gente analisar patrão !! Citar
igorsoouza21 Postado Julho 25, 2017 Autor Postado Julho 25, 2017 Ele voltou a funcionar so que ele ta xiando demais troquei o auto falante e mesma coisa Citar
Anderson Alves Postado Julho 25, 2017 Postado Julho 25, 2017 Mano use um fio de fone de ouvido pra fazer esse jumper. Pois esse fio é muito grosso. E coloque dupla face ou cola Touch. ao redor da campainha pois ela tem que ficar fixa na placa. ! Ivan kern nunes, igorsoouza21 e Anderson Vieira reagiu a isso 2 1 Citar
igorsoouza21 Postado Julho 28, 2017 Autor Postado Julho 28, 2017 Em 25/07/2017 em 17:46, Anderson Alves disse: Mano use um fio de fone de ouvido pra fazer esse jumper. Pois esse fio é muito grosso. E coloque dupla face ou cola Touch. ao redor da campainha pois ela tem que ficar fixa na placa. ! obrigado pela dica coloquei dupla face no alto falante e tive que trocar o mesmo esta resolvido o problema pode fechar o topico Andre Bordonalli e Anderson Alves reagiu a isso 2 Citar
Lcap Postado Agosto 10, 2018 Postado Agosto 10, 2018 Estou com um moto x play.. e tbm está sem som.. alguém sabe o que pode ser? Citar
AREATECNICACELULAR Postado Agosto 18, 2018 Postado Agosto 18, 2018 Em 10/08/2018 em 17:34, Lcap disse: Estou com um moto x play.. e tbm está sem som.. alguém sabe o que pode ser? amigo,reinstale a stock rom e bloqueie atualizações via OTA Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.