orlandouti Postado Julho 25, 2017 Compartilhar Postado Julho 25, 2017 Pessoal bom dia! Ates de qq coisa já quero pedir desculpas pq sou iniciante e tenho algumas dificuldades. Tenho um moto g3 xt1544 e um moto g2 xt1078 em frp e sei que o PATCH de Junho não sai por enquanto, mas como faço pra descobrir qual o PATCH deles e se forem anteriores com tirar vista que a solução que baixei no CLANSOFT NÃO ATIVA o MOTOSERVICE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 25, 2017 Compartilhar Postado Julho 25, 2017 2 horas atrás, orlandouti disse: Pessoal bom dia! Ates de qq coisa já quero pedir desculpas pq sou iniciante e tenho algumas dificuldades. Tenho um moto g3 xt1544 e um moto g2 xt1078 em frp e sei que o PATCH de Junho não sai por enquanto, mas como faço pra descobrir qual o PATCH deles e se forem anteriores com tirar vista que a solução que baixei no CLANSOFT NÃO ATIVA o MOTOSERVICE. Amigo assim que o programa faz a leitura do mesmo ele já mostra a versão do patch Se for anterior tem várias formas de remover o mesmo.. orlandouti reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
orlandouti Postado Julho 25, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2017 Anderson qual programa que faz a leitura? Obrigado pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 25, 2017 Compartilhar Postado Julho 25, 2017 6 minutos atrás, orlandouti disse: Anderson qual programa que faz a leitura? Obrigado pela ajuda! NO próprio moto service o mesmo faz a leitura do atc.. orlandouti reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
orlandouti Postado Julho 25, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2017 Sim Anderson, mas estou conseguindo fazer o programa funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 25, 2017 Compartilhar Postado Julho 25, 2017 1 minuto atrás, orlandouti disse: Sim Anderson, mas estou conseguindo fazer o programa funcionar. Também se tiver a UMT éla realiza esta leitura e remoção no patch antigo.. orlandouti reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
orlandouti Postado Julho 25, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2017 7 minutos atrás, orlandouti disse: Sim Anderson, mas estou conseguindo fazer o programa funcionar. Sim Anderson, mas NÂO estou conseguindo fazer o programa funcionar. Desculpa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 25, 2017 Compartilhar Postado Julho 25, 2017 Agora, orlandouti disse: Sim Anderson, mas NÂO estou conseguindo fazer o programa funcionar. Desculpa... Aqui o tutorial de como instalar ele:https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=category&id=233 orlandouti reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.