velton sousa Postado Julho 25, 2017 Compartilhar Postado Julho 25, 2017 estou com um zenfone 2 modelo ze 550 kl ja restaurei pra ve se saia o icone fone de ouvido conectado e nada sera que tem que fazer algum jumper no conector do fone ou rodar sfotware alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 25, 2017 Compartilhar Postado Julho 25, 2017 1 hora atrás, velton sousa disse: estou com um zenfone 2 modelo ze 550 kl ja restaurei pra ve se saia o icone fone de ouvido conectado e nada sera que tem que fazer algum jumper no conector do fone ou rodar sfotware alguem pode me ajudar? Senhor efetue e troca do mesmo e veja se o problema persiste.. velton sousa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
velton sousa Postado Julho 25, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2017 9 minutos atrás, Anderson Vieira disse: Senhor efetue e troca do mesmo e veja se o problema persiste.. sera que jumper nao funciona nao? porque nao tenho outro do mesmo amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 25, 2017 Compartilhar Postado Julho 25, 2017 Agora, velton sousa disse: sera que jumper nao funciona nao? porque nao tenho outro do mesmo amigo! Pra desencargo de consciência faça a troca do mesmo.. velton sousa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
velton sousa Postado Julho 25, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2017 8 minutos atrás, Anderson Vieira disse: Pra desencargo de consciência faça a troca do mesmo.. quer que eu poste a foto do conector talvez pode me ajudar se fazer a troca amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 25, 2017 Compartilhar Postado Julho 25, 2017 25 minutos atrás, velton sousa disse: quer que eu poste a foto do conector talvez pode me ajudar se fazer a troca amigo? Posta ela,mas creio que se fizer a troca do mesmo seu problema seja sanado... velton sousa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.