Marcello Barbosa Postado Julho 25, 2017 Compartilhar Postado Julho 25, 2017 Olá companheiros, estou com um A710M/DS, na versão 6.0.1, não estou conseguindo fazer dowgrade para a 5.1.1, já tentei com a firmware disponível no clansoft e outras que baixei o sammobile, porém sem sucesso. Alguma dica??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 25, 2017 Compartilhar Postado Julho 25, 2017 3 minutos atrás, Marcello Barbosa disse: Olá companheiros, estou com um A710M/DS, na versão 6.0.1, não estou conseguindo fazer dowgrade para a 5.1.1, já tentei com a firmware disponível no clansoft e outras que baixei o sammobile, porém sem sucesso. Alguma dica??? Amigo por sua conta em risco Use este arquivo moldem pelo odim na aba PDA:A710MUBU1APC3_modem.tar E depois use esta rom aqui:https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=a710m Ivan kern nunes, Marcello Barbosa e Andre Bordonalli reagiu a isso 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Barbosa Postado Julho 25, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2017 25 minutos atrás, Anderson Vieira disse: Amigo por sua conta em risco Use este arquivo moldem pelo odim na aba PDA:A710MUBU1APC3_modem.tar E depois use esta rom aqui:https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=a710m Será que você poderia me dizer qual, especificamente, pois tentei essa abixo, e não foi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 25, 2017 Compartilhar Postado Julho 25, 2017 12 minutos atrás, Marcello Barbosa disse: Será que você poderia me dizer qual, especificamente, pois tentei essa abixo, e não foi. Vou vê se acho outro aqui para o senhor.. Ivan kern nunes e Marcello Barbosa reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Barbosa Postado Julho 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Ainda não obtive sucesso, alguém tem uma dica? Continua dando erro em várias firmware que tentei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 27, 2017 Compartilhar Postado Julho 27, 2017 6 minutos atrás, Marcello Barbosa disse: Ainda não obtive sucesso, alguém tem uma dica? Continua dando erro em várias firmware que tentei. Irei anexar uma rom para o senhor testar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 27, 2017 Compartilhar Postado Julho 27, 2017 45 minutos atrás, Marcello Barbosa disse: Ainda não obtive sucesso, alguém tem uma dica? Continua dando erro em várias firmware que tentei. Veja esta:https://drive.google.com/file/d/0B361fyGy7ndWaWRZU2QxVHZSMlk/view?usp=sharing Marcello Barbosa e Ivan kern nunes reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Barbosa Postado Julho 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Novamente não deu certo! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Ferreira Postado Julho 27, 2017 Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Marcello o aparelho esta com o frp ativado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Julho 27, 2017 Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Acredito que esteja querendo fazer downgrade para remover conta do aparelho, lhe adianto que será impossível usando uma firmware mais baixa, assim como a Motorola, a Samsung ta pegando firme na segurança dos aparelhos, se sua intenção é remover frp, tente com esta combination que acabei de colocar no Clan SOFT para vc testar, se ela passar, ela vai ativar o ADB, vc remove a conta e volta ele com uma firmware padrão sempre maior que a atual que esteja usando. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2682 Anderson Vieira, Marcello Barbosa, Cristiano de Moraes e 1 outro reagiu a isso 3 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Marcello Barbosa Postado Julho 28, 2017 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 28, 2017 19 horas atrás, Ary Braga disse: Acredito que esteja querendo fazer downgrade para remover conta do aparelho, lhe adianto que será impossível usando uma firmware mais baixa, assim como a Motorola, a Samsung ta pegando firme na segurança dos aparelhos, se sua intenção é remover frp, tente com esta combination que acabei de colocar no Clan SOFT para vc testar, se ela passar, ela vai ativar o ADB, vc remove a conta e volta ele com uma firmware padrão sempre maior que a atual que esteja usando. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2682 Quero publicamente agradecer a todos os companheiros que participaram desta discussão, em especial ao Ary Braga, que agarrou no chifre do touro, até conseguirmos resolver. Passamos a referida combination, fizemos o que precisava ser feito, em seguida rodamos a 7.0. Assim sendo solicito que encerrem o tópico. marcio.esteves, rodrigo soares, Cristiano de Moraes e 2 outros reagiu a isso 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megacell_jha Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Ola.. Amigos baixei a combination pelo clan soft e tambem versao 7.0 pro a710m. gostaria da ajuda pra desativar essa conta google. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megacell_jha Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 32 minutos atrás, megacell_jha disse: Ola.. Amigos baixei a combination pelo clan soft e tambem versao 7.0 pro a710m. gostaria da ajuda pra desativar essa conta google. passei a combination pelo odin e ativei a depuraçao USB. agora eh so passar a room 7.0 e ja vai estar sem a conta google ? ou tem algum procedimento pra fazer antes disso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 27 minutos atrás, megacell_jha disse: passei a combination pelo odin e ativei a depuraçao USB. agora eh so passar a room 7.0 e ja vai estar sem a conta google ? ou tem algum procedimento pra fazer antes disso?? Ative a depuração e o oem do aparelho volte pra versão 7.0 e a opção adb vai está ativada,use alguma ferramenta como a z3x ou octoplus pra fazer a remoção Boa Sorte APP CELL reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megacell_jha Postado Setembro 5, 2017 Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 bom dia! passei a combination deu tudo certo ativei oem e depuraçao usb, agora quando coloca em modo dowload e ele aparece frp lock: off mas nao consigo instalar a flash 7.0 agora.. ja tentei com odin 3.10 e 3.12 <ID:0/014> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/014> Odin engine v(ID:3.1203).. <ID:0/014> File analysis.. <ID:0/014> SetupConnection.. <ID:0/014> Initialzation.. <ID:0/014> Get PIT for mapping.. <ID:0/014> Firmware update start.. <ID:0/014> SingleDownload. <ID:0/014> sboot.bin <ID:0/014> cm.bin <ID:0/014> boot.img <ID:0/014> recovery.img <ID:0/014> system.img <ID:0/014> modem.bin <ID:0/014> cache.img <ID:0/014> hidden.img <ID:0/014> RQT_CLOSE !! <ID:0/014> <ID:0/014> Complete(Write) operation failed. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1) ele instala parece que quase tudo... ai no finalzinho da esse erro. estou baixando outra firmware pra tentar. mas se alguem ja ter alguma ajuda ai eu testo e posto. okss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megacell_jha Postado Setembro 5, 2017 Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 mesmo com outra firmware nao consegui.. continua com mesmo erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manausink Postado Setembro 5, 2017 Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 6 horas atrás, megacell_jha disse: bom dia! passei a combination deu tudo certo ativei oem e depuraçao usb, agora quando coloca em modo dowload e ele aparece frp lock: off mas nao consigo instalar a flash 7.0 agora.. ja tentei com odin 3.10 e 3.12 <ID:0/014> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/014> Odin engine v(ID:3.1203).. <ID:0/014> File analysis.. <ID:0/014> SetupConnection.. <ID:0/014> Initialzation.. <ID:0/014> Get PIT for mapping.. <ID:0/014> Firmware update start.. <ID:0/014> SingleDownload. <ID:0/014> sboot.bin <ID:0/014> cm.bin <ID:0/014> boot.img <ID:0/014> recovery.img <ID:0/014> system.img <ID:0/014> modem.bin <ID:0/014> cache.img <ID:0/014> hidden.img <ID:0/014> RQT_CLOSE !! <ID:0/014> <ID:0/014> Complete(Write) operation failed. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1) ele instala parece que quase tudo... ai no finalzinho da esse erro. estou baixando outra firmware pra tentar. mas se alguem ja ter alguma ajuda ai eu testo e posto. okss Boa tarde irmao estou com o mesmo problema voce conseguiu resolver , se sim como me ajuda não estou conseguindo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manausink Postado Setembro 5, 2017 Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Por favor ajudem-me estou com o mesmo problema.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megacell_jha Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Boa noite!! Com ajuda do Ary Braga, conseguimos resolver.... passamos a combination pelo odim 100% mas pra instalar a room completa 7.0 pelo odim sempre da fail no final da instalaçao, entao passamos a flash pela octupos e deu tudo certo 100%. O aparelho ja volta sem nem uma conta google. Se for feito pela z3x desmarque a opçao HIDDEN que vai dar certoo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Outubro 5, 2017 Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 desculpe resucitar o forum, mas comigo esta dando erro no final do processo pelo octopus, passando a 7.0 alguem pode me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Outubro 5, 2017 Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 1 minuto atrás, coyott disse: desculpe resucitar o forum, mas comigo esta dando erro no final do processo pelo octopus, passando a 7.0 alguem pode me ajudar. Teste outra versões amigo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Outubro 5, 2017 Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 esse 7.0 não é a maior? e o pessoal que fez converteu para o formato .oct? eu converti aki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Outubro 5, 2017 Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 usei essa versao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Outubro 5, 2017 Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 use esta aqui:https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=a710m Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Outubro 5, 2017 Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 amigo eu ja tentei as 3 versoes que tem no site mas duas dao erro. e a 7.0 da erro no final, tem outro programa que eu possa passar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.