Jailson Oliiveira Postado Julho 25, 2017 Compartilhar Postado Julho 25, 2017 Boa tarde pessoal. estou com um problema aqui com esse modelo SM-j200bt, no inicio ele ligava e logo acima em vermelho a mensagem custom binary blocked by frp lock e o cel desligava novamente. Tentei reset frp na z3x sem sucesso ai resolvir tenta passa o arquivo combination pra tenta remove, ele entrou na tela coloquei em modo download. Tentei reset frp aparelho reinicia mas ainda com a conta Alguém teria uma solução??? Agradeço a ajuda galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jailson Oliiveira Postado Julho 25, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2017 Em 25/07/2017 em 18:14, Clicerio Domingos disse: Amigo quando pego assim eu faço a instalação da ultima versão disponível e depois tiro a conta pela octoplus. Não fiz ainda pela Z3X, mas acredito que ela ja faça. Vou tenta amigo se conseguir postarei resultado Clicerio Domingos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reulison Postado Julho 26, 2017 Compartilhar Postado Julho 26, 2017 A Octopus faz tranquilo esse modelo, mas na Z3x pro eu não consegui.... Jailson Oliiveira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jailson Oliiveira Postado Julho 26, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2017 cliente levou e nao tive resultado , valeu ai quem tentou ajudame! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 26, 2017 Compartilhar Postado Julho 26, 2017 2 horas atrás, Jailson Oliiveira disse: cliente levou e nao tive resultado , valeu ai quem tentou ajudame! Obrigado pelo retorno mas manteremos o tópico aberto caso alguém passe pelo mesmo problema.. Jailson Oliiveira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júnior mello Postado Julho 26, 2017 Compartilhar Postado Julho 26, 2017 22 horas atrás, Jailson Oliiveira disse: Boa tarde pessoal. estou com um problema aqui com esse modelo SM-j200bt, no inicio ele ligava e logo acima em vermelho a mensagem custom binary blocked by frp lock e o cel desligava novamente. Tentei reset frp na z3x sem sucesso ai resolvir tenta passa o arquivo combination pra tenta remove, ele entrou na tela coloquei em modo download. Tentei reset frp aparelho reinicia mas ainda com a conta Alguém teria uma solução??? Agradeço a ajuda galera. nesses casos tive em minha assistência um J500M e um G531bt, resolvi os mesmo passando uma rom particionada mais só o Pit e o Boot, depois entrei no modo recovery e verifiquei la o numero da versão exata dele que irá aparecer em vermelho na tela de recovery, ai depois baixei a mesma e passei ela no aparelho resolvendo o problema! Jailson Oliiveira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.