MBSA Postado Julho 26, 2017 Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Bom Dia amigos. Recentemente formatei meu computador(Pela 4 vez se não me engano.) E ao tentar efetuar qualquer download no site, me é exibida a seguinte imagem: Como resolvo, isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex novaes Postado Julho 26, 2017 Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Creio que isso nao seja problema de formatacao do seu pc , envie uma mp para a administracao que seu problema sera solucionado , bom dia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Julho 26, 2017 Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Me passe seu login ou email de cadastro. Anderson Vieira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBSA Postado Julho 26, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2017 23 minutos atrás, Ary Braga disse: Me passe seu login ou email de cadastro. mbsa0000 meu login Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Julho 26, 2017 Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Tente agora MBSA e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBSA Postado Julho 26, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2017 14 minutos atrás, Ary Braga disse: Tente agora Deu certo aqui, amigo, muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 26, 2017 Compartilhar Postado Julho 26, 2017 29 minutos atrás, MBSA disse: Deu certo aqui, amigo, muito obrigado. Duvida esclarecida Tópico encerrado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados