MBtec Postado Julho 26, 2017 Compartilhar Postado Julho 26, 2017 (editado) estou com um lg k4 que não carrega. Coloquei um conector novo, chegou a carregar ate 80% e parou. realizei novamente a troca do conector e mesmo assim não funciona. Esta chegando 5v no conector de carga. Não tem sinal de oxidação. Alguém tem uma dica ou passou por algo semelhante? Editado Agosto 16, 2017 por Paulo de Deus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Julho 29, 2017 Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Em 26/07/2017 em 08:45, MBtec disse: estou com um lg k4 que não carrega. Coloquei um conector novo, chegou a carregar ate 80% e parou. realizei novamente a troca do conector e mesmo assim não funciona. Esta chegando 5v no conector de carga. Não tem sinal de oxidação. Alguém tem uma dica ou passou por algo semelhante? Bom dia, você verificou que chega 5V no conector de carga, mas e no da bateria, chega quanto? provavelmente é algum componente no meio do caminho com problema, teria que analisar os componentes responsáveis talvez com a ajuda do manual de serviço. Anderson Alves e Andre Bordonalli reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniormilani Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Bom dia, estou com o mesmo problema, já fiz a troca do conector de carga, ressolda e desoxidação mas não obtive sucesso. não encontrei em lugar algum o esquemario dessa placa. Alguém ja solucionou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 13 minutos atrás, juniormilani disse: Bom dia, estou com o mesmo problema, já fiz a troca do conector de carga, ressolda e desoxidação mas não obtive sucesso. não encontrei em lugar algum o esquemario dessa placa. Alguém ja solucionou? Bom dia amigo,e acrescentando a resposta do grande amigo paulo de Deus,retire a proteção metálica que possui na pci,e post uma imagem com boa resolução da mesmo,ai posso te passar o componente responsável pela carga,ja peguei o mesmo defeito,uma pena não ter aqui armazenada a imagem do local e componente. Andre Bordonalli, Anderson Vieira, Paulo de Deus e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBtec Postado Agosto 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 Bom dia. Resolvi ressoldando o CI de carga, que fica embaixo da Blindagem superior. Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Agosto 16, 2017 Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 Boa tarde, que bom que resolveu, se conseguir postar uma imagem mostrando aonde fez a ressolda para ajudar futuras consultas, será de muita ajuda. Obrigado pelo retorno. O tópico será marcado como Resolvido Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBtec Postado Agosto 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 vou tentar conseguir uma imagem e postarei na Guia de reparos LG. renan zorzo, Ivan kern nunes e Paulo de Deus reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renan zorzo Postado Agosto 24, 2017 Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Buenas senhores alguma imagem para fazer o procedimento?? estou com o mesmo problema. Helpsanza reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Coni Postado Setembro 21, 2017 Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Boa tarde galera, chegou 1 aqui pra mim com o mesmo defeito atc muito novo aparentemente nunca aberto nao encontrei sinais de oxidação, aparece carregando mais carga não sobe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dibrescia Postado Setembro 28, 2017 Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 retirei a blindagem e fiz uma resolda nos componentes e resolveu. caiocell e oberdania reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igor ferreira silva Postado Novembro 30, 2017 Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Em 28/09/2017 em 14:56, dibrescia disse: retirei a blindagem e fiz uma resolda nos componentes e resolveu. boa noite glr eu fiz a resolda mais depois de alguns dias ele voltou a dar o problema ai eu resoldei ele d novo ai o problema volta a mesma coisa comeca a carrega e para talves vcs nao tinha outra solucao pra ver se consigo resolver oberdania reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elielrjhennifer Postado Dezembro 2, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 Bom dia, estou com um LG K130F, que veio para troca de display e touch, porem o mesmo esta com o display branco ao ligar, ja troquei display e continua com o mesmo problema. alguem sabe como resolver isso, ou tem algum esquema eletrico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. MBtec Postado Dezembro 4, 2017 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Problema de display branco esta relacionado aos filtros que ficam ao lado do conector. Pode ressoldar, ou remove-los e fazer jumper (definitivo). Referente a parar de carregar, eu removi o regulador que fica embaixo dessa blindagem (foto em anexo), coloquei uma solda nova, e recoloquei o componente. Ultimos casos vaiter que trocar o regulador. renan zorzo, Paulo de Deus, Afonso Lopes e 2 outros reagiu a isso 4 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. reicellcaico Postado Dezembro 4, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 7 horas atrás, MBtec disse: Problema de display branco esta relacionado aos filtros que ficam ao lado do conector. Pode ressoldar, ou remove-los e fazer jumper (definitivo). Referente a parar de carregar, eu removi o regulador que fica embaixo dessa blindagem (foto em anexo), coloquei uma solda nova, e recoloquei o componente. Ultimos casos vaiter que trocar o regulador. Realizei este procedimento e obtive 100% de êxito. Removi a blindagem e ressoldei este componente que esta marcado em vermelho na outra foto tirada por mim. Agradeço desde já a ajuda do amigo. Sem ela não seria possível solucionar meu problema. Francisco Lunardi, Ivan kern nunes, Wellington Maciel™ e 15 outros reagiu a isso 14 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gualber Almeida Souza Postado Dezembro 11, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 Boa tarde estou com um LG k4 chegar a carga no conector de bateria mais não mostra carregando alguma solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBtec Postado Dezembro 13, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Em 11/12/2017 em 17:22, Gualber Almeida Souza disse: Boa tarde estou com um LG k4 chegar a carga no conector de bateria mais não mostra carregando alguma solução Retire o conector e ressolde-o. Ja peguei varios k4 e k10 com solda fria nesse conector. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GVPrintcell Postado Dezembro 21, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 Resoldei o C.I q o amigo cito acima que não carrega e o serviço foi com sucesso. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edvaldo kuczera Postado Fevereiro 16, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 peguei um K130F que aparece carregando vai carga ate o conector da bateria e não sobe a carga. Porem se desconectar o touch ele carrega normal, alguem sabe de uma solucão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardok120 Postado Fevereiro 27, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 O meu seria o jumper no conector .. vocês sabem ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willame9012ac97will Postado Março 13, 2018 Compartilhar Postado Março 13, 2018 Realizei este procedimento e obtive 100% de êxito. Removi a blindagem e ressoldei este componente que esta marcado em vermelho na outra foto tirada por mim. Agradeço desde já a ajuda do amigo. Sem ela não seria possível solucionar meu problema. Fernando Soares nogueira, Bruno Santana, BENÉ MANUTENÇÃO e 1 outro reagiu a isso 2 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willame9012ac97will Postado Março 13, 2018 Compartilhar Postado Março 13, 2018 fiz o procedimento em um atc aqui na loja seguindo a dica do amigo aí encima, e deu muito certo. tive que fazer a troca e consegui na placa de um k8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Assuncao Postado Abril 6, 2018 Compartilhar Postado Abril 6, 2018 Bom dia, procedimento de ressolda no componente de carga 100% funcional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slashdudu Postado Abril 11, 2018 Compartilhar Postado Abril 11, 2018 Estou com um aqui,mas é o m250ds Alguém pode me ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Abril 11, 2018 Compartilhar Postado Abril 11, 2018 2 horas atrás, Slashdudu disse: Estou com um aqui,mas é o m250ds Alguém pode me ajuda boa tarde amigo,o tópico trata de outro atc,aconselhamos que crie um tópico novo e com o modelo correto e com fotos da placa,assim poderemos lhe auxiliar melhor. Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
japo_7 Postado Abril 27, 2018 Compartilhar Postado Abril 27, 2018 Boa tarde resolda ci carga 100%. Tinha percebido que ele carregava quando apertava na pare superior da placa. Obrigado a migo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.