Bronzinha Postado Maio 3, 2018 Compartilhar Postado Maio 3, 2018 Em 02/12/2017 em 10:08, elielrjhennifer disse: Bom dia, estou com um LG K130F, que veio para troca de display e touch, porem o mesmo esta com o display branco ao ligar, ja troquei display e continua com o mesmo problema. alguem sabe como resolver isso, ou tem algum esquema eletrico? A imagem não esta muito nítida mas acho que da para você identificar e só ressoldar esse componente ou ate mesmo com o ferro de solda passar trilha por trilha resolve também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Soares nogueira Postado Maio 4, 2018 Compartilhar Postado Maio 4, 2018 Em 13/03/2018 em 11:49, willame9012ac97will disse: muito obrigado pela ajuda funcionou 100 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dodekar Postado Maio 13, 2018 Compartilhar Postado Maio 13, 2018 Peguei um sem carregar depois que tirei a blindagem olha a surpresa . fiz a limpeza ficou novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
via dutra Postado Maio 18, 2018 Compartilhar Postado Maio 18, 2018 Ressoldei a peça informada acima ficou muito bom obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Warkentyn Postado Junho 9, 2018 Compartilhar Postado Junho 9, 2018 Amigos alguém aq possui o esquema elétrico desse K130f (LG K4) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
haessler Postado Setembro 15, 2018 Compartilhar Postado Setembro 15, 2018 Tbm serviu para mim menos um na bancada vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marc Anto Postado Março 26, 2020 Compartilhar Postado Março 26, 2020 Em 16/02/2018 em 10:05, Edvaldo kuczera disse: peguei um K130F que aparece carregando vai carga ate o conector da bateria e não sobe a carga. Porem se desconectar o touch ele carrega normal, alguem sabe de uma solucão? bom dia a todos, conseguir resolver o problema do meu trocando o touch ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Almir Ramos Postado Maio 22, 2020 Compartilhar Postado Maio 22, 2020 Em 04/12/2017 em 19:52, reicellcaico disse: Realizei este procedimento e obtive 100% de êxito. Removi a blindagem e ressoldei este componente que esta marcado em vermelho na outra foto tirada por mim. Agradeço desde já a ajuda do amigo. Sem ela não seria possível solucionar meu problema. Esse Método resolve na maioria das vezes, Dica remova o componente e refaça as soldas para que a solda fique bem feita e sem falhas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joãoricardo Postado Junho 24, 2020 Compartilhar Postado Junho 24, 2020 procedimento realizado com sucesso. k130f carregando blz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.