antropologo Postado Julho 26, 2017 Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Alguma dica de jumper desta trilha por favor? Ela é responsavel pelo touch. Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Julho 26, 2017 Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Mano aí no caso você vai ter que trocar esse conector. E essa trilha rompida ela é GND (Terra) pode juntar com a vizinha dela tanto pelo o lado direito como esquerdo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antropologo Postado Julho 26, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Anderson Alves obrigado pela atençao, testei aq e nao deu certo, nao é o GND. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Julho 27, 2017 Compartilhar Postado Julho 27, 2017 (editado) Achei aqui amigo. Perto do processador. Segue a imagem. puxa o jumper pra esse capacitor!! Editado Julho 27, 2017 por Anderson Alves Cristiano de Moraes, antropologo e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antropologo Postado Julho 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Exatamente isso que precisava, perfeito meu caro!!! Parabéns pelo conhecimento e obrigado pela solução. Ficou perfeito o jumper do lcd para placa, funcionou perfeitamente. Ivan kern nunes e Cristiano de Moraes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Julho 27, 2017 Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Obrigado pelo o retorno amigo. Fico grato por saber que seu problema foi solucionado !! Cristiano de Moraes, Ivan kern nunes, Anderson Vieira e 1 outro reagiu a isso 3 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr. Kimimaro Postado Agosto 12, 2020 Compartilhar Postado Agosto 12, 2020 Bom dia! Estou vendo que esse tópico é um pouco antigo, mas estou com um problema parecido e não encontro o esquema elétrico completo para me ajudar a fazer o jump. Tem como alguém me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.