Messias A. Borges Postado Julho 26, 2017 Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Uma cliente deixou um lg k10 aqui que está sem som, sem áudio e não sai no fone de ouvido também, o cliente disse que foi depois que conectou o cabo auxiliar o som não voltou mais. E ai um software resolve ? starcellmh reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nengo Postado Julho 26, 2017 Compartilhar Postado Julho 26, 2017 tenta trocar o flex do fone de ouvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Messias A. Borges Postado Julho 26, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2017 34 minutos atrás, nengo disse: tenta trocar o flex do fone de ouvido Troquei o flex igual ele não funcionou, as vezes da uns chiado fraquinho.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edersoncosta Postado Outubro 18, 2017 Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Estou com mesmo problema entrou um k10 na minha Assistencia que não sai som no autofalante e nem na auricular completamente mudo que pode ser alguém ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edersoncosta Postado Outubro 19, 2017 Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Resolvido.... fiz uns 3 hard reset e o som voltou a funcionar fica a dica. giovanih1 e Anderson Alves reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leozaok120 Postado Janeiro 3, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 Alguém pessoal ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavootg Postado Fevereiro 17, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2019 Boa tarde, amigos! Vocês sabem me informar o CI responsavel pelo audio do K10? Estou com um na bancada que o som fica somente chiando no alto falante e no auricular. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.