Yoshito Postado Julho 27, 2017 Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Salve galera! Foi feito a troca do display do meu aparelho, até então tudo normal até eu constatar que o mesmo reconhece o chip porém não dá sinal de rede ficando somente em emergência. Já fiz hard reset, já instalei a primeira stock rom, já pesquisei se IMEI tava bloqueado, já abri e fiz a limpeza adequada, chequei a trilha tbm. Até que procurando por aqui vi uma imagem desse mesmo aparelho e comparei com o meu e pude reparar que ali na parte do slot do chip tá faltando um componente no meu aparelho, alguém por gentileza poderia me informar se o meu aparelho não ter rede é devido a esse problema? E se sim.. oq devo fazer ali no local? Segue as imagens... Obs: marcado de verde e meu aparelho, e marcado de vermelho e do aparelho que encontrei aqui. PGomesBR reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dkrevol Postado Julho 27, 2017 Compartilhar Postado Julho 27, 2017 cara, so ressoldar o contato ai . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Julho 28, 2017 Compartilhar Postado Julho 28, 2017 Yoshito, é técnico da área? Se sim, como nosso amigo disse, basta repor o componente faltante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Julho 28, 2017 Compartilhar Postado Julho 28, 2017 Pedindo licença o @Cristiano de Moraes outro detalhe que você citou. Que estar faltando um capacitor. Mais não da pra indentificar. Na imagem que você circulou e tem vários capacitor. Seja mais concreto pra ver se da pra gente ajudar !! sapim reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PGomesBR Postado Outubro 2, 2018 Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 Boa noite a todos. Estou com o mesmo problema. @Cristiano de Moraes, me parece que esse conector da antena não vem soldado em alguns modelos, tanto que o aspecto da solda nos terminais se assemelha a solda de um componente NÃO MONTADO. Não tem o aspecto de solda quebrada. @dkrevol, eu soldei uma antena de tamanho semelhante para tocar no terminal da traseira e o sinal continuou ausente/ caindo. Ao pegar o multímetro e testar os componentes da região, vi que TODA A LINHA DA REGIÃO ESTÁ EM CURTO (bobinas e capacitores sempre bipando com o terra). Alguém poderia me ajudar? Poderia abrir outro tópico sobre esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Édipo dos santos da silva Postado Dezembro 24, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2018 Alguém conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G Soft Postado Dezembro 25, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2018 Em 02/10/2018 em 00:17, PGomesBR disse: Boa noite a todos. Estou com o mesmo problema. @Cristiano de Moraes, me parece que esse conector da antena não vem soldado em alguns modelos, tanto que o aspecto da solda nos terminais se assemelha a solda de um componente NÃO MONTADO. Não tem o aspecto de solda quebrada. @dkrevol, eu soldei uma antena de tamanho semelhante para tocar no terminal da traseira e o sinal continuou ausente/ caindo. Ao pegar o multímetro e testar os componentes da região, vi que TODA A LINHA DA REGIÃO ESTÁ EM CURTO (bobinas e capacitores sempre bipando com o terra). Alguém poderia me ajudar? Poderia abrir outro tópico sobre esse problema? boa tarde amigo,, em um caso semelhante "removi a antena e fiz jumper" e o sinal retornou. bom trabalho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Dezembro 26, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 (editado) De todos aparelhos q conheço nunca vi um que a antena de operadora seja em cima, geralmente wi-fi e gps q a antena é em cima, sempre a antena de recepção de operadora é em baixo, de uma análise abaixo pra ver, perto do conector de carga. Editado Dezembro 26, 2018 por Rafael Vasconcelos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.