brendokap Postado Julho 27, 2017 Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Ola amigos, estou com um lenovo K5 que apresenta que esta carregando mais nao carrega , ele faz descarregar em vez de carregar ,vi de um colega aqui do forum que tenho que trocar essa peça alguem sabe onde encontro alguma similar para reposiçao ? tiago s carvalho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Julho 27, 2017 Compartilhar Postado Julho 27, 2017 23 minutos atrás, brendokap disse: Ola amigos, estou com um lenovo K5 que apresenta que esta carregando mais nao carrega , ele faz descarregar em vez de carregar ,vi de um colega aqui do forum que tenho que trocar essa peça alguem sabe onde encontro alguma similar para reposiçao ? Boa tarde brendo,este diodo pode ser substituído por outros que tem na pci de motorola e lg´s ,só cuidar a polarização do mesmo.teste e post o resultado. Anderson Alves, emersonhcr e Andre Bordonalli reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago s carvalho Postado Janeiro 23, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2018 Ola amigos, estou com um lenovo K5 que apresenta que esta carregando mais nao carrega , ele faz descarregar em vez de carregar ,vi de um colega aqui do forum que tenho que trocar essa peça alguem sabe onde encontro alguma similar para reposiçao ? lg e470 todos aquels que o circuito de carga fica em baixo. brendokap e emersonhcr reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.