informatica agrovila Postado Julho 27, 2017 Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Boa noite, sou novato por aqui, me venho hoje pedir ajuda para alguém que puder me ajudar com um celular samsung S4 Mini GT I9192, pois depois de hard reset ou mesmo ao instalar qualquer firmware da erro, conforme na imagem. ja instalei varias rom e nada, se tiver alguem que possa me ajudar eu agradeço. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Julho 28, 2017 Compartilhar Postado Julho 28, 2017 Esse erro geralmente é devido a problemas no EMMC. Precisa ter alguma box que suporte esse modelo para esse tipo de reparo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
informatica agrovila Postado Julho 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2017 Boa tarde Cristiano de Moraes, obrigado pela atenção, fora esses que vc presentou tem algum programa que possa resolver esse problema. Att Claudio Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Julho 28, 2017 Compartilhar Postado Julho 28, 2017 Instale uma ROM com os 4 arquivos separado (pda, modem, csc...). Se não resolver, só com Box como Cristiano citou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
informatica agrovila Postado Julho 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2017 1 hora atrás, Thiago Snow disse: Instale uma ROM com os 4 arquivos separado (pda, modem, csc...). Se não resolver, só com Box como Cristiano citou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
informatica agrovila Postado Julho 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2017 Boa noite Thiago snow, sim já instalei essa ROM particionada. Mas valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.