jardelbcs Postado Julho 28, 2017 Compartilhar Postado Julho 28, 2017 Boa noite Galera, gostaria da ajuda dos colegas. Então, estou com um Moto G4 Plus de um cliente, que alega que o mesmo "caiu e desligou e desde então não ligou mais!" Fiz o teste na fonte, não está em curto, mas ao pressionar o botão power, o consumo de Corrente trava em 0,12A, e não sai disso, não aparece nada na tela e o consumo fica travado nesse valor, alguém pode me ajudar? Seria o CI de gerenciamento de energia? Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Julho 28, 2017 Compartilhar Postado Julho 28, 2017 como o cliente citou, "sofreu queda", primeiro passo verifique se esta faltando componentes, segundo faça uma resolda, e como voçê disse que na fonte da essa aperagem faça uma boa resolda no power manager( c.i de energia). Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jardelbcs Postado Julho 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2017 vlw, vou tentar isso amanha, componentes não estão faltando pois verifiquei isso! MAs irei fazer uma ressolda no ci do pm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jardelbcs Postado Julho 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Amigo, desculpa minha ignorância, mas sou novo nesse ramo. Então, estou tendo problema em achar o Gerenciamento de Energia no esquema, vc ou alguém poderia me ajudar? No curso aprendi, mas foi em Samsung e Nokia, mas acabei me esquecendo, estou com duvidas quanto a localização correta, sei que fica perto do conector de carga, me da um help. Outro caso e uma nova pergunta, acabei de fazer uma ressolda em um outro modelo Moto G4 xt1626, e consegui tirar e acabar com o curto, mas ao liga-lo, o consumo fica variando entra 0,02 a 0,08a, e os leds na parte frontal inferior pisca juntamente com o led da câmera. Vc acredita que seja tbm problema no Gerenciamento de Energia? Nesse caso, ele caiu na água, estava mto oxidado, limpei na banheira e fiz a ressolda no Ci, o curto saiu, mas ao liga-lo da esse consumo ai. Se poder me ajudar mostrando onde fica o gerenciamento de energia (Power Management) em ambos, acredito que seja igual em ambos, e que o problema seja no gerenciamento de energia! Obrigado e bom fds!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.