guipuminha Postado Julho 28, 2017 Compartilhar Postado Julho 28, 2017 queria saber as difernças entre a umt box umt dongle? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElvisLuizS Postado Julho 28, 2017 Compartilhar Postado Julho 28, 2017 Em resumo as duas opera normalmente , você consegue emular a interface do programa normal. a diferença vem pela porta COM da box a RJ45. Como a dongle não emula nenhuma porta fisica alguns serviço no qual existe uma conexão direta ao aparelho usando carbos UART não irá conseguir ser feito. Entendido? Anderson Vieira e bazzinga reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guipuminha Postado Julho 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2017 umt box comprada no ali sera que presta??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Julho 30, 2017 Compartilhar Postado Julho 30, 2017 Sim, o problema é a demora a chegar e torcer pra não ser taxado. Já comprei bastante por lá, maioria das compras não fui taxado, mas dei azar em algumas, saindo preço do Brasil e outra encomenda mais caro. Aldinei Jose, JFicchini e Anderson Vieira reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renatonog Postado Abril 3, 2020 Compartilhar Postado Abril 3, 2020 Olá , sou leigo no assunto , mas estou querendo fazer um curso para celulares, PCs , notebook etc. Sou de São Paulo. Conhecem algum que vale a pena ? mesmo sendo online , pois estamos de quarentena . Para encerrar , para usar esse programa UMT Tool eu preciso ter uma box ? E assim que chama ? Ou somente o software pode ajudar ?. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Abril 3, 2020 Compartilhar Postado Abril 3, 2020 6 horas atrás, renatonog disse: Olá , sou leigo no assunto , mas estou querendo fazer um curso para celulares, PCs , notebook etc. Sou de São Paulo. Conhecem algum que vale a pena ? mesmo sendo online , pois estamos de quarentena . Para encerrar , para usar esse programa UMT Tool eu preciso ter uma box ? E assim que chama ? Ou somente o software pode ajudar ?. Obrigado. Curso de Software, difícil um prestar, compre a box e estude por conta própria, vai ver que não é nenhum bicho de 7 cabeças. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bryanfellipe Postado Abril 4, 2020 Compartilhar Postado Abril 4, 2020 Estou com um xiaiomi mi note 7 na loja com um dos imei zerado depois de tentarem root no bendido.. vocês sabem me dizer se consigo reescrever o imei original usando umt em modo edl? Qualcomm o processador dele.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renatonog Postado Abril 4, 2020 Compartilhar Postado Abril 4, 2020 18 horas atrás, Jay PI disse: Curso de Software, difícil um prestar, compre a box e estude por conta própria, vai ver que não é nenhum bicho de 7 cabeças. Boa tarde. Entendi a parte onde nenhum curso presta , mas teria que começar por algum lugar , certo ? . Onde ? Onde posso encontrar uma box boa ? E essa renovação como funciona ? Desculpe incomodar tanto. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Abril 4, 2020 Compartilhar Postado Abril 4, 2020 No momento as melhores sao a octoplus que voce compra ativada para lg e sansung , a umt que e multi plataforma abrangendo motorola,asus,lg,sansung,xaiomi entre outros e a chimera tambem multi plataforma faz sansung,lg,xaiomi,huawei este mais relevantes e uma outra gama de marcas menores.Nenhuma faz tudo nes estas fazem todas as funçoes mas sao as mais usadas no momento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.