guipuminha Postado Julho 28, 2017 Postado Julho 28, 2017 queria saber as difernças entre a umt box umt dongle? Citar
ElvisLuizS Postado Julho 28, 2017 Postado Julho 28, 2017 Em resumo as duas opera normalmente , você consegue emular a interface do programa normal. a diferença vem pela porta COM da box a RJ45. Como a dongle não emula nenhuma porta fisica alguns serviço no qual existe uma conexão direta ao aparelho usando carbos UART não irá conseguir ser feito. Entendido? bazzinga e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar
guipuminha Postado Julho 29, 2017 Autor Postado Julho 29, 2017 umt box comprada no ali sera que presta??? Citar
Thiago Snow Postado Julho 30, 2017 Postado Julho 30, 2017 Sim, o problema é a demora a chegar e torcer pra não ser taxado. Já comprei bastante por lá, maioria das compras não fui taxado, mas dei azar em algumas, saindo preço do Brasil e outra encomenda mais caro. JFicchini, Anderson Vieira e Aldinei Jose reagiu a isso 3 Citar
renatonog Postado Abril 3, 2020 Postado Abril 3, 2020 Olá , sou leigo no assunto , mas estou querendo fazer um curso para celulares, PCs , notebook etc. Sou de São Paulo. Conhecem algum que vale a pena ? mesmo sendo online , pois estamos de quarentena . Para encerrar , para usar esse programa UMT Tool eu preciso ter uma box ? E assim que chama ? Ou somente o software pode ajudar ?. Obrigado. Citar
Jay PI Postado Abril 3, 2020 Postado Abril 3, 2020 6 horas atrás, renatonog disse: Olá , sou leigo no assunto , mas estou querendo fazer um curso para celulares, PCs , notebook etc. Sou de São Paulo. Conhecem algum que vale a pena ? mesmo sendo online , pois estamos de quarentena . Para encerrar , para usar esse programa UMT Tool eu preciso ter uma box ? E assim que chama ? Ou somente o software pode ajudar ?. Obrigado. Curso de Software, difícil um prestar, compre a box e estude por conta própria, vai ver que não é nenhum bicho de 7 cabeças. Citar
bryanfellipe Postado Abril 4, 2020 Postado Abril 4, 2020 Estou com um xiaiomi mi note 7 na loja com um dos imei zerado depois de tentarem root no bendido.. vocês sabem me dizer se consigo reescrever o imei original usando umt em modo edl? Qualcomm o processador dele.. Citar
renatonog Postado Abril 4, 2020 Postado Abril 4, 2020 18 horas atrás, Jay PI disse: Curso de Software, difícil um prestar, compre a box e estude por conta própria, vai ver que não é nenhum bicho de 7 cabeças. Boa tarde. Entendi a parte onde nenhum curso presta , mas teria que começar por algum lugar , certo ? . Onde ? Onde posso encontrar uma box boa ? E essa renovação como funciona ? Desculpe incomodar tanto. Obrigado. Citar
Aldinei Jose Postado Abril 4, 2020 Postado Abril 4, 2020 No momento as melhores sao a octoplus que voce compra ativada para lg e sansung , a umt que e multi plataforma abrangendo motorola,asus,lg,sansung,xaiomi entre outros e a chimera tambem multi plataforma faz sansung,lg,xaiomi,huawei este mais relevantes e uma outra gama de marcas menores.Nenhuma faz tudo nes estas fazem todas as funçoes mas sao as mais usadas no momento. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.