willams9991 Postado Julho 28, 2017 Compartilhar Postado Julho 28, 2017 Estou com um ATC J120H com a mensagem de temperatura baixa, procurei o thermistor dele no manual de serviço, para minha surpresa é diferente a placa que está no manual para a placa do aparelho. Queria saber se alguém pode me dar uma dica como eu encontrar, ou se já sabe onde é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Julho 28, 2017 Compartilhar Postado Julho 28, 2017 amigo vc deve resolver esse problema fazendo um bela de uma limpeza na placa ...bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willams9991 Postado Julho 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2017 21 horas atrás, thiago32 disse: amigo vc deve resolver esse problema fazendo um bela de uma limpeza na placa ...bom trabalho Rapaz já fiz e inclusive com a ultrasom e ainda persister Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Julho 29, 2017 Compartilhar Postado Julho 29, 2017 trocou bateria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willams9991 Postado Julho 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2017 1 hora atrás, thiago32 disse: trocou bateria Já troquei bateria, conector, troquei os Thermistor segundo o manual de serviço do J120m, que é um pouco diferente mas deu para localizar porém persistiu o problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Julho 30, 2017 Compartilhar Postado Julho 30, 2017 Amigo você já tentou resoldar o controlador ? Anderson Vieira e icaro1122 reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willams9991 Postado Agosto 10, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 Em 29/07/2017 em 21:00, Anderson Alves disse: Amigo você já tentou resoldar o controlador ? Onde fica localizado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Agosto 10, 2017 Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 Manda foto da placa aí mano ! icaro1122 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willams9991 Postado Agosto 10, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 Ai a foto da placa completa e dos componentes que troquei segundo o manual de serviço guerreiro2020 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Losse Postado Fevereiro 24, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 Ai a foto da placa completa e dos componentes que troquei segundo o manual de serviço Jaylsonn reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Losse Postado Fevereiro 24, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 deu certo vou tenta troca aqui os thermisto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ananias Almeida Sena Postado Junho 21, 2018 Compartilhar Postado Junho 21, 2018 Boa Tarde amigos. estou com a mesma placa e com o mesmo defeito, já realizei todos os procedimentos, inclusive a troca dos termistores e nada. Mais alguma dica por favor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eraldo Neves Postado Abril 28, 2021 Compartilhar Postado Abril 28, 2021 amigo tem como vc me enviar esse esquema que vc tem dessa placa... agradeço! cellnevesbarroce@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.