Jesiel Pfeifer Postado Julho 2, 2018 Compartilhar Postado Julho 2, 2018 Em 29/06/2018 em 14:05, fabioanderson disse: to com um xt1683 que ja tentei tudo isso ai e não tive sucesso. Faça o desbloqueio de FRP e depois passe os comandos que foram postados anteriormente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Julho 3, 2018 Compartilhar Postado Julho 3, 2018 (editado) 5 horas atrás, fabioanderson disse: bom dia amigo não funcionou Tente estes comandos junto com os anteriores fastboot erase modemst1 fastboot erase modemst2 fastboot oem fb_mode_set fastboot oem fb_mode_clear fastboot -w fastboot reboot Editado Julho 3, 2018 por Jesi_Pfeifer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Agosto 31, 2018 Compartilhar Postado Agosto 31, 2018 Em 03/07/2018 em 15:08, Jesi_Pfeifer disse: Tente estes comandos junto com os anteriores fastboot erase modemst1 fastboot erase modemst2 fastboot oem fb_mode_set fastboot oem fb_mode_clear fastboot -w fastboot reboot Estou com um Moto G5 Plus com esse problema de pedir para desativar o modo avião para fazer a ligação. Fiz esses comandos e atualizei para a ultima versão disponível no clansoft e mesmo assim continuou o defeito. Acredito que alguns casos seja hardware e não software.; Jesiel Pfeifer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NCCELL Postado Setembro 30, 2018 Compartilhar Postado Setembro 30, 2018 Boa tarde, Tentem isso! fastboot oem fb_mode_set fastboot oem fb_mode_clear Fastboot -w fastboot reboot Funcionou no moto g6,muito bom,parabéns !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emdde859 Postado Outubro 22, 2018 Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 Boa tarde, estou com um MOTO G5S PLUS, do mesmo jeito. aparece a operadora, mais não dá area. e pede pra desativar o modo avião. já fiz todos os procedimentos acima mais nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genarioveloso Postado Outubro 28, 2018 Compartilhar Postado Outubro 28, 2018 Boa Noite, alguem ja conseguiu resolver esse problema? estou com um moto z play aqui com esse problema, jah tentei de tudo e não conseguir arrumar...se alguem tiver a solução eu pago pela mesma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Novembro 7, 2018 Compartilhar Postado Novembro 7, 2018 Em 03/11/2017 em 16:01, moises santos disse: Boa tarde, Tentem isso! fastboot oem fb_mode_set fastboot oem fb_mode_clear Fastboot -w fastboot reboot Bom dia pessoal, aqui deu certo no Moto G3. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcyo Postado Novembro 21, 2018 Compartilhar Postado Novembro 21, 2018 funcionou no moto g6 play fastboot oem fb_mode_set fastboot oem fb_mode_clear Fastboot -w fastboot reboot Helio Rodrigues reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helio Rodrigues Postado Janeiro 9, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 Em 03/11/2017 em 16:01, moises santos disse: Boa tarde, Tentem isso! fastboot oem fb_mode_set fastboot oem fb_mode_clear Fastboot -w fastboot reboot Muito Obrigado Amigo!!! Muitas Gracias, voce é cara bom por demais, show!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caltonsj Postado Maio 8, 2019 Compartilhar Postado Maio 8, 2019 preciso de ajuda com um lenovo k5 que está com o mesmo problema. alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aldo.lima Postado Maio 9, 2019 Compartilhar Postado Maio 9, 2019 Em 28/07/2017 em 11:45, EmersonJr disse: Pessoal bom dia , peguei um moto g5 aqui , ele nao faz ligaçao , quando vou fazer ligaçao aparece a mensagem dizendo o seguinte : desative primeiro o modo aviao , sendo que este nao esta ativado . Porem se eu desligo ele , ligo ele segurando o botao volume - , e aperto em restart bootloader ele funciona , mas ate desligar novamente alguem ja viu esse defeito e sabe me responder o que posso fazer ? geralmete quando faz o frp ele ocore isso e aparese o modo cqc casso tenha ocorido isso eu resouvi formatando e pasando um programa remover cqa teste em todosq eu peguei resouveu ou fasendo dowgrand Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoPedro001 Postado Setembro 16, 2019 Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 Em 03/11/2017 em 15:01, moises santos disse: Boa tarde, Tentem isso! fastboot oem fb_mode_set fastboot oem fb_mode_clear Fastboot -w fastboot reboot Fez foi formatar o aparelho mano, queria era apenas limpar a memória da antena pra voltar o sinal fez foi formatar o celular do cliente, agora olha o preju que ganhei. Sua intenção foi boa, mas esqueceu de avisar que formata o aparelho.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moises santos Postado Setembro 16, 2019 Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 17 minutos atrás, JoaoPedro001 disse: Fez foi formatar o aparelho mano, queria era apenas limpar a memória da antena pra voltar o sinal fez foi formatar o celular do cliente, agora olha o preju que ganhei. Sua intenção foi boa, mas esqueceu de avisar que formata o aparelho.... Boa tarde amigo, não se limpa memoria de antena, que eu saiba, isso nao existe. Infelizmente vc não sabe para que serve os comandos mencionados nesse topico. Deveria ter pesquisado primeiro, antes de efetuar os mesmos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Maio 4, 2020 Compartilhar Postado Maio 4, 2020 bom dia, ja tem algum metado mais novo para resolver esse modo Aviao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Maio 4, 2020 Compartilhar Postado Maio 4, 2020 ja fiz e nao vai Em 18/05/2018 em 10:16, cesinha298 disse: consegui depois de muitas tentativas desativar no xt 1640 assim : fastboot oem fb_mode_set fastboot oem fb_mode_clear Fastboot -w Fastboot erase modemst1 Fastboot erase modemst2 fastboot reboot 100% ja fiz e nao vai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington. Postado Abril 17 Compartilhar Postado Abril 17 Boa tarde! Executei os comandos sugeridos: Fastboot orem fb........ Etc. Funcionou de primeira. Obrigado Cristiano Rosa pela dica. Apenas uma ressalva para quem for utilizar os comandos, no aparelho que eu executei, ele formatou o aparelho. Não sei se era para acontecer mas aconteceu comigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.