marcosaeb44 Postado Julho 28, 2017 Compartilhar Postado Julho 28, 2017 Boa tarde pessoal, estou com o lumia 535 com trilha do positivo rompida segue a foto abaixo. Quem sabe um jumper desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Fhellipe de Souza Postado Julho 28, 2017 Compartilhar Postado Julho 28, 2017 Olá! Tudo bom? Cara não tenho total certeza pois não me lembro se é do mesmo modelo realmente do que fiz aqui na loja para uma cliente e funcionou mas segue ai a imagem o jumper conecta no capacitor e nos polos positivos ai faça um teste feche o contato do negativo com essa ponta do capacitor e segure vê se ele liga mas acredito 80 porcento que é isso mesmo! Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Fhellipe de Souza Postado Julho 28, 2017 Compartilhar Postado Julho 28, 2017 Agora, Matheus Fhellipe de Souza disse: Olá! Tudo bom? Cara não tenho total certeza pois não me lembro se é do mesmo modelo realmente do que fiz aqui na loja para uma cliente e funcionou mas segue ai a imagem o jumper conecta no capacitor e nos polos positivos ai faça um teste feche o contato do negativo com essa ponta do capacitor e segure vê se ele liga mas acredito 80 porcento que é isso mesmo! Dê um zoom ai pra você poder ver o desenho que fiz em cima kkkkkkkk porque ficou pequeno! Ivan kern nunes, marcosaeb44 e Anderson Alves reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosaeb44 Postado Agosto 2, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Desculpa a demora a responder, deu certo aqui realmente e esse capacitor. Muito Obrigado! Ivan kern nunes e Andre Bordonalli reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 30 minutos atrás, marcosaeb44 disse: Desculpa a demora a responder, deu certo aqui realmente e esse capacitor. Muito Obrigado! Obrigado pelo retorno,e que bom que obteve exito no reparo,o tópico ficara aberto mais marcado como solucionado,para futuras pesquisas . marcosaeb44, Andre Bordonalli e Anderson Alves reagiu a isso 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.