univox Postado Julho 28, 2017 Postado Julho 28, 2017 a traseira 5MP está fora de foco, já feito atualização, resolda, troca da mesma, porem não resolvel, alguma dica, Valew. Citar
univox Postado Julho 31, 2017 Autor Postado Julho 31, 2017 realizado tambem a troca do capacitor c617 e nada Citar
Andre Bordonalli Postado Julho 31, 2017 Postado Julho 31, 2017 1 hora atrás, univox disse: realizado tambem a troca do capacitor c617 e nada bom dia manda o manual de serviço aqui no tópico pra mim dar uma olhada esse capacitor q vc trocou estava ruim?? aguardo Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar
univox Postado Julho 31, 2017 Autor Postado Julho 31, 2017 3 horas atrás, Andre Bordonalli disse: bom dia manda o manual de serviço aqui no tópico pra mim dar uma olhada esse capacitor q vc trocou estava ruim?? aguardo esse é o manual não sei se estava bom pois meu multímetro não lê capacitância, porem foi trocado e continuou na mesma a câmera foi trocada e testado fora da carcaça, suposto não é peça nem a lente, foi feito atualização, a câmera de selfie está normal. outra solução citada pelo manual é a resolda do processador, onde não vou mexer pelo risco. Citar
Andre Bordonalli Postado Julho 31, 2017 Postado Julho 31, 2017 boa tarde entao lembrando q todo manual tecnico e guia de reparo dos fabricantes,eles nao contam com mal uso do cliente,o guia de reparo foi feito para um eventual defeito de fabrica. o controle de foco dessa camera vem do processador,como vc pode ver no diagrama em blocos.as tensoes dos capacitores C615/C616 e C617 estao ok? vc já testou outra camera?? conector da camera esta ok? bom trabalho Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar
Rafael Vasconcelos Postado Julho 31, 2017 Postado Julho 31, 2017 esse aparelho é bem ruim de camera, comparado com um normal esta embaçado? tira uma foto com ele e posta aqui, pois acredito que se a camera esta (ligando) e so esta embaçada o problema seria na camera. tenta abir configuraçoes> aplicativos>camera > limpar dados, pode ser alguma configuraçao errada, mas como disse que ja atualizou entao tambem nao pode ser isso. Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.