Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

e ary este muleque ta nos lascando  postando soluçao la no  gsmhosting e tambem na sua pagina do fecebook nao demora muito para lenovo fechar o cerco de novo ingual aos qualcomm motog4 plus e g5 etc  inda mete pau nos brasileiros troxa ja nos ferrou com motoservice  agora quer acabar com lenovo 

Postado

image.thumb.png.872676dd369c374265f243b2f28194b5.png

O link abaixo deste informado, que diz Moto G4, G5 Z ETC, serve no Patch de primeiro de Junho? Fiquei na dúvida antes de assinar o serviço, eu cancelei minha assinatura faz algum tempo e to querendo renovar...

Postado

Olá OGAITEEE Conforme informado pelo nosso Moderador, seguem as respostas citadas...

3 minutos atrás, OGAITEEE disse:

serve no moto g4 patch 1de junho tambem ]

53 minutos atrás, Cristiano de Moraes disse:

Esse método é para o modelo citado, com processador MTK. O moto g4 tem processador qualccom.

Postado

O pior é que parece que ele fica 24hrs por dia esperando sair um método para espalhar para todo o mundo, um pessoa dessa se considera um técnico? Por isso eu quero que essa solução para o novo patch seja exclusivo das BOX, aqui sempre vem amigos técnicos que não possuem BOX, eu faço sempre um preço bom para todos sairmos ganhando. Mas vem um querendo ser famosinho e entrega a solução para qualquer um que quiser usar é muita sacanagem. Que a solução agora seja apenas por meio de BOX, assim vai ser bom que só quem realmente investe na profissão vai ter.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Chimera team images

• Criar Novo...