cristiano_crc Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Esse procedimento funciona somente para atc com processador MTK não faz nos que tem processador Qualcomm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edson oliveira frança Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 infelismente daniel santos nao vai sair para as boxes primeiro e sim free ja vie o programa rodando e retirando a conta e muito mais facil que as o motoservice ,mas nao conssegui o programa eo mais que interessa o procedimento. vamos aguardar um pouco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alanhot Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 alguem tem o procedimento para moto c plus com patch de abril ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 28 minutos atrás, alanhot disse: alguem tem o procedimento para moto c plus com patch de abril ? O procedimento e arquivos são os mesmos rodrigo soares e Anderson Vieira reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosguto Postado Agosto 11, 2017 Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 Boa tarde estou com os arquivos mas nao estou conseguindo usar o sp_flash tools porque nao reconhece o aparelho ele so aparece carregando mas nao passa o arquivo teria como me explicar melhor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Agosto 11, 2017 Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 33 minutos atrás, carlosguto disse: Boa tarde estou com os arquivos mas nao estou conseguindo usar o sp_flash tools porque nao reconhece o aparelho ele so aparece carregando mas nao passa o arquivo teria como me explicar melhor? Boa tarde , deixe o cabo usb já plugado no celular e sem a bateria , poe os arquivos nos locais corretos e mande passar a flash , ai vc poe a bateria que o SPflashtool vai reconhecer , e deixe sempre o seu gerenciador de dispositivos aberto assim verá se está tudo OK em relação aos drivers , Boa sorte . AlexandreSmart reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosguto Postado Agosto 11, 2017 Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 21 minutos atrás, Reginaldo almeida disse: Boa tarde , deixe o cabo usb já plugado no celular e sem a bateria , poe os arquivos nos locais corretos e mande passar a flash , ai vc poe a bateria que o SPflashtool vai reconhecer , e deixe sempre o seu gerenciador de dispositivos aberto assim verá se está tudo OK em relação aos drivers , Boa sorte . Tentei fazer dessa forma mas o aparelho so carrega modelo dele e xt1640 vi em alguns post que esse método so faz aparelho com processador mtk esse xt1640 e qualcom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Agosto 11, 2017 Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 (editado) Caro carlosguto , leia o titulo que verá o erro . Este é o titulo : Remover conta Google FRP Moto XT1726 - Patch 1 de Junho 2017 E não este , Remover conta xt1640 Favor ter mais atenção quanto a modelos , pois quem é do ramo tem que ser especifico e rigoroso quanto ha isso pois pode danificar o aparelho ( pra sempre ) Editado Agosto 11, 2017 por Reginaldo almeida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RESOLVERAPIDO Postado Agosto 15, 2017 Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 Em 31/07/2017 em 14:51, Ary Braga disse: Procedimento consiste apenas em selecionar o arquivo DA_PL.bin no SP FLASH TOOL e também o arquivo MT6737M_Android_scatter Clicar em download e colocar o aparelho desligado, senha será removida em segundos. Opa pessoal agradeço por compartilharem estou tendo dificuldade baixei o software conforme esta no clan soft porem nao estou conseguindo fazer. Quando vcs falam download celular desligado mais ele nao reconhece nada nao sai do status parado conseguem me ajudar por favor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Agosto 15, 2017 Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 10 minutos atrás, RESOLVERAPIDO disse: Opa pessoal agradeço por compartilharem estou tendo dificuldade baixei o software conforme esta no clan soft porem nao estou conseguindo fazer. Quando vcs falam download celular desligado mais ele nao reconhece nada nao sai do status parado conseguem me ajudar por favor... Boa tarde , está cada arquivo em seu local correto ? se sim com ele desligado pluga o cabo que irá instalar os drivers , olhe em seu gerenciador se esta tudo instalado ( drivers ) Bruno Santana reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RESOLVERAPIDO Postado Agosto 15, 2017 Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 19 minutos atrás, Reginaldo almeida disse: Boa tarde , está cada arquivo em seu local correto ? se sim com ele desligado pluga o cabo que irá instalar os drivers , olhe em seu gerenciador se esta tudo instalado ( drivers ) Amigo desculpa minha ignorancia é que sou novo na area software cel me confundi um pouco ainda. como que o driver tem que estar no gerenciador de dispositivo? windows 10 64 bits funciona? posso baixar aqueles driver motorola adb? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Agosto 15, 2017 Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 2 minutos atrás, RESOLVERAPIDO disse: Amigo desculpa minha ignorancia é que sou novo na area software cel me confundi um pouco ainda. como que o driver tem que estar no gerenciador de dispositivo? windows 10 64 bits funciona? posso baixar aqueles driver motorola adb? Com o programa aberto e os arquivos nos locais corretos , você poe o cabo no seu ai que no caso windows 10 vai instalar os driver só mas aqui tem os mesmos : http://www.clangsm.com.br/topic/127-drivers-motorola/ Acretech reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RESOLVERAPIDO Postado Agosto 15, 2017 Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 10 minutos atrás, Reginaldo almeida disse: Com o programa aberto e os arquivos nos locais corretos , você poe o cabo no seu ai que no caso windows 10 vai instalar os driver só mas aqui tem os mesmos : http://www.clangsm.com.br/topic/127-drivers-motorola/ Valeu amigo deu certo eu que estava fazendo errado. Muito obrigado mesmo Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Agosto 16, 2017 Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 Para quem estiver recebendo erros com o processo via SP_Flash_Tool, use essa nova versão disponibilizada pelo Clan SOFT https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2712 winlink, Reginaldo almeida, Anderson Alves e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
svmastert5 Postado Agosto 22, 2017 Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Bom dia, Meu primeiro post, tem uma pessoa falando alguma coisa em mandar o moto g desligar e quando ele estiver desligado ai sim pressiona o power teste no MS que a depuração ativa, segundo ele nesse momento de desligamento a proteção do patch se desarma, aguem pode testar? Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefflima1 Postado Agosto 24, 2017 Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Amigos, voces podem me ajudar? baixei os arquivos mais não consigo da iniciou ao processo no flashtool. aparelho MOTO C - XT1726 Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Agosto 24, 2017 Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 2 horas atrás, jefflima1 disse: Amigos, voces podem me ajudar? baixei os arquivos mais não consigo da iniciou ao processo no flashtool. aparelho MOTO C - XT1726 Obrigado. http://www.clangsm.com.br/topic/113315-remover-conta-google-frp-moto-xt1726-patch-1-de-junho-2017/?do=findComment&comment=397457 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linogsm Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Em 31/07/2017 em 11:39, Novas - Clan SOFT disse: FRP / CONTAS GOOGLE / MOTOROLA Remover conta Google FRP Moto XT1726 - Patch 1 de Junho 2017 Tamanho: 54.00 MB Baixe o arquivo boa tarde esse procedimento funciona pk nao tenho tenho a conta do clansotf alguem ja fez precisa de bom ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linogsm Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 precisa de Box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Setembro 5, 2017 Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 15 horas atrás, linogsm disse: boa tarde esse procedimento funciona pk nao tenho tenho a conta do clansotf alguem ja fez precisa de bom ? Processo 100% funcional, não precisa box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renan.carvallho Postado Setembro 8, 2017 Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Olá, tentei o procedimento no XT1726 e obtive erro que esta na imagem. Gostaria de saber se alguém sabe resolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Setembro 8, 2017 Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Em 22/08/2017 em 10:58, svmastert5 disse: Bom dia, Meu primeiro post, tem uma pessoa falando alguma coisa em mandar o moto g desligar e quando ele estiver desligado ai sim pressiona o power teste no MS que a depuração ativa, segundo ele nesse momento de desligamento a proteção do patch se desarma, aguem pode testar? Abraço. Tópico errado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardofanta Postado Setembro 25, 2017 Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 quando eu aperto download no meu flash e conecto o moto g4 xt 1626 não aparece nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Setembro 25, 2017 Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 8 minutos atrás, Ricardofanta disse: quando eu aperto download no meu flash e conecto o moto g4 xt 1626 não aparece nada O procedimento não é para XT1626, é para XT1726. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josué Constantino Postado Setembro 25, 2017 Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Boa tarde pessoal ! Sou novo no fórum , desde ja agradeço quem puder me dar um caminho pra remoção da conta google moto xt-1650 patch 1 de agosto 2017 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.