Ricardofanta Postado Setembro 25, 2017 Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 1 minuto atrás, Ary Braga disse: O procedimento não é para XT1626, é para XT1726. não teria nenhum para xt 1626 a umt box não esta fazendo ainda.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Setembro 25, 2017 Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Agora, Ricardofanta disse: não teria nenhum para xt 1626 a umt box não esta fazendo ainda.. No momento somente via EMMC http://www.clangsm.com.br/topic/113557-solução-para-remoção-conta-frp-moto-g4-plus-patch-1-de-junho-de-2017-via-emmc/ Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uti do celular Postado Outubro 19, 2017 Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Testado com patch 5 de agosto de 2017 com sucesso, obrigado por compartilhar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegopalma Postado Outubro 24, 2017 Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Então galera , quem tiver com dificuldade no sp flash tool , tenta plugar aparelho sem bateria , encaixa a bateria com aparelho plugado no cabo , ja resolvi 2 assim !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zehlukas Postado Novembro 3, 2017 Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Se eu assinar o Plano P , eu vou ter acesso a esse download ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Novembro 3, 2017 Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 (editado) 23 minutos atrás, Zehlukas disse: Se eu assinar o Plano P , eu vou ter acesso a esse download ? sim , o tanho do plano é por conta de meses com acesso e não se refere a restrições , grato .... P = 3 meses M = 6 meses G = 12 meses Editado Novembro 3, 2017 por Reginaldo almeida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcanjooo Postado Março 27, 2018 Compartilhar Postado Março 27, 2018 Aqui esta dando o seguinte erro: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 27, 2018 Compartilhar Postado Março 27, 2018 voce selecionou manualmente o arquivo frp ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Março 27, 2018 Compartilhar Postado Março 27, 2018 1 hora atrás, Arcanjooo disse: Aqui esta dando o seguinte erro: Tive o mesmo problema, apenas conecte o cabo USB sem bateria e não pressione o botão - e ponha para instalar a rom Arcanjooo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcanjooo Postado Março 28, 2018 Compartilhar Postado Março 28, 2018 18 horas atrás, Jesi_Pfeifer disse: Tive o mesmo problema, apenas conecte o cabo USB sem bateria e não pressione o botão - e ponha para instalar a rom Deu certo! Ufa, obrigado Jesiel Pfeifer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Claudio Fiuza Postado Outubro 10, 2018 Compartilhar Postado Outubro 10, 2018 Boa tarde pessoal o meu esta dando esse erro seria uma versão mais nova? ja fiz sem a bateria e colocando mesmo assim da o erro. Alguém já solucionou isso antes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabriciodapraia Postado Fevereiro 12, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2019 Em 10/10/2018 em 13:18, Luiz Claudio Fiuza disse: Boa tarde pessoal o meu esta dando esse erro seria uma versão mais nova? ja fiz sem a bateria e colocando mesmo assim da o erro. Alguém já solucionou isso antes? boa tarde, conseguiu resolver esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marknho Postado Abril 16, 2019 Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Em 31/07/2017 em 14:51, Ary Braga disse: Procedimento consiste apenas em selecionar o arquivo DA_PL.bin no SP FLASH TOOL e também o arquivo MT6737M_Android_scatter Clicar em download e colocar o aparelho desligado, senha será removida em segundos. Atualização sobre erros do SP_FLASH_TOOLS Foi tão rápido que eu nem vi! Muito obrigado, ajudou muito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhionathan Postado Dezembro 17, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2019 o que pode ser este erro --------------------------- Smart Phone Flash Tool --------------------------- BROM ERROR : ?? (0x1) [HINT]: --------------------------- &OK &Help --------------------------- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.