thiago32 Postado Agosto 1, 2017 Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 bom dia eu realizei a troca do botão normal funcionando so que quando ligo ele fica na tela da samsung se deliga e liga de novo não inicia alguma maneira de resolver esse defeito?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Agosto 1, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 entao meu amigo nao fikou em curto e nem com exesso de solda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 1, 2017 Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 thiago32, coloque o aparelho em modo download e veja se fica ligado. Se ficar, provavelmente tenha problema no software. Se não ficar, aí o problema realmente é o botão de ligar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Agosto 1, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 el fica sim amigo mais agora tenho outro problema serio pra resolver fui inventar de fazer reflow e coloko ele na fonte ta em curto nao sei o q fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.