Fernando Nunes. Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 (editado) Olá meus amigos, Estou com um celular de modelo citado acima onde o cliente me informa que o mesmo não está ligando. Ao injetar 4.1V pela fonte assimétrica e pressionar o botão flex power não temos nenhum consumo gerado. Também não apresenta curto nos componentes. Tentativa de jumper entre os contatos para fazer o mesmo ligar também sem sucesso. Cabo Flex testado e em perfeito funcionamento. Tensão de 4.0V e 3.80V encontrada nos componentes próximo ao conector do Flex power. Tensões próximas ao PMIC são de 4.0V , na linha Vbat também não encontrei nenhum componente em aberto. Solicito uma segunda opinião dos colegas. Editado Agosto 2, 2017 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 se reconhecer no pc drive mtk voce pode tenta flashar ele, ele sendi mtk faz pelo flash tool. e se o botao estiver com problema ele tem que carregar(mostrar carregando) a nao ser que esteja tambem com problema na entrada. Anderson Alves e Andre Bordonalli reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Nunes. Postado Agosto 2, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Então amigo, quando inserido para carregar o mesmo também não carrega. Temos tensão nos conectores do USB tanto nos conectores de carga da bateria, porém sem animação na tela ou algo do gênero. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 boa tarde com ele conectado na fonte,verifique se tem tensao de 1,4v no botao power se nao tiver,a PMU nao ta funcionando. nao tenho o manual desse atc,se vc tiver posta aqui q tento te ajudar. bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Nunes. Postado Agosto 2, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 @Andre Bordonalli , não tenho o Esquema desse aparelho.... vou verificar se temos essa tensão de 1.4V. No momento só achei tensão superior a essa entre 3V ~ 4V Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.