juniorztc39@gmail.com Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Amigos entrou um Iphone 5s aqui na minha assistência que ao ligar aparece a logo depois apaga e fica com a tela preta,o atc tinha marcas de oxidação pois já fiz limpeza e nada,tentei atualizar mas não entra em modo dfu,qual procedimento devo fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Grauncke Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Ola.. peguei uns assim que foi atualização cola em modo fdu sempre com bateria original as genérica dão erro... juniorztc39@gmail.com reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 ja peguei casos q era bateria com defeito. juniorztc39@gmail.com reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caetano Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Bom dia Junior, se tiver o cabo de serviço, liga ele na fonte, se for bateria ele vai ligar normalmente... ja peguei mts aki que era so bateria.... juniorztc39@gmail.com reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorztc39@gmail.com Postado Agosto 4, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Amigos consegui fazer ,coloquei outro conector de carga e consegui colocar em modo dfu,creio que o botão home não estava funcionando,sou consegui atualizar. Paulo Oliveira e Cristiano de Moraes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 4, 2017 Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 (editado) Obrigado por seu retorno. Pedimos que leia e adapte-se a essa regra: http://www.clangsm.com.br/topic/1404-atualize-seu-perfil/ Editado Agosto 4, 2017 por Cristiano de Moraes Reginaldo almeida e Andre Bordonalli reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre D'avila Postado Outubro 3, 2017 Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 Bem, bom dia amigos, entrou aqui na loja um 5S desses... Já fiz todos esses passos, pois eram meio praxe, desde trocar "Vários" dock's, baterias e por ultimo achando que poderia ser algum curto, desmontei ele todo e estou com ele aqui na bancada, ligando apenas os componentes necessários pra funcionar, e ate agora NADA. Algum dos amigos, tem alguma ideia do que eu posso fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.