coyott Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Bom dia amigos do fórum, entrou um tplink neffos tp-601b para remoção conta google, mas nao consegui achar a solução, procurei no fórum tb nao encontrei, se alguém puder ajuda agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 1 hora atrás, coyott disse: Bom dia amigos do fórum, entrou um tplink neffos tp-601b para remoção conta google, mas nao consegui achar a solução, procurei no fórum tb nao encontrei, se alguém puder ajuda agradeço. Boa tarde amigo,se possuí a inferno,miracle ou a umt faça o reset por uma delas,o processador do mesmo é Qualcomm, só selecionar o loader correto.teste e post o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Agosto 2, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 boa tarde, infelizmente nao tenho essas box, apenas tenho o programa da miracle, mas nao sei a versao faz esse modelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 3, 2017 Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 6 horas atrás, coyott disse: boa tarde, infelizmente nao tenho essas box, apenas tenho o programa da miracle, mas nao sei a versao faz esse modelo. boa noite amigo,uma pena mais sem box vai ser complicado .o programa que você possui é deve ser crack é isto? se sim não tem suporte para as novas ferramentas de reparo da miracle. veja se consegue terceirizar com algum colega que possua tais ferramentas,se conseguir post o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Agosto 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 vc pode dizer qual eu compro para esses que estao vindo da china? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 3, 2017 Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 38 minutos atrás, coyott disse: vc pode dizer qual eu compro para esses que estao vindo da china? boa tarde,tem a umt,infinity,inferno e ufi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.