Sérgio rey Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Olá, estou com um Moto g4 xt 1626 esta funcionando normal quando cliente trouce para trocar a frontal e ao colocar a frontal nova começou um aquecimento próximo ao conector do flet da frontal e não ligou mais, o aparelho aquece somente quando conecta a frontal já retirei a blindagem e o aquecimento é em um ci fiz ressolda nele mas ainda sem sucesso, alguém já pegou este mesmo defeito? coloquei imagem no anexo do ci com aquecimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 37 minutos atrás, Sérgio rey disse: Olá, estou com um Moto g4 xt 1626 esta funcionando normal quando cliente trouce para trocar a frontal e ao colocar a frontal nova começou um aquecimento próximo ao conector do flet da frontal e não ligou mais, o aparelho aquece somente quando conecta a frontal já retirei a blindagem e o aquecimento é em um ci fiz ressolda nele mas ainda sem sucesso, alguém já pegou este mesmo defeito? coloquei imagem no anexo do ci com aquecimento. amigo provável que seja o lcd de má qualidade. muito comum no g3. troque o ci e tente com outro lcd Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 boa tarde esse CI é o power manager sem o display conectado verifique as tensoes de entrada e saida do mesmo. e verifique se esta ligando normal na fonte bom trabalho Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose araujo Postado Agosto 7, 2017 Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Em 02/08/2017 em 12:22, matheus_mazone disse: amigo provável que seja o lcd de má qualidade. muito comum no g3. troque o ci e tente com outro lcd ESTOU COM O MESMO PROBLEMA NO XT1626 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rmotta Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 ola alguma solução para este problema, estou com o mesmo problema aqui, e realmente este ci e o power manager que no meu caso está ok, sem a tela ele inicia a placa de boa porem com a frontal entra em curto e super aquece essa regiao. rmarisihiqui reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 bom dia com a placa separada sem perifericos verifique essas tensoes no conector do display. segue foto abaixo Anderson Vieira e dudutama reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.