Rodrigo Griggio Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Pessoal, entrou aqui um G530, ao carregar esta dando alta temperatura e tbm carregamento em pausa. O q pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 boa tarde quais procedimentos ja fez para q possamos te ajudar trocou conector de carga?? bom trabalho Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thesky2012 Postado Agosto 7, 2017 Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 quero acompanha o tópico pois estou com o mesmo problema eu vi no diagrama em charge battery que tem 2 capacitores responsável pela carga que devem estar passando 4,85 ou 5 volts corretos caso nao trocar ou resoldar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.