bazzinga Postado Maio 10, 2018 Compartilhar Postado Maio 10, 2018 Buenas. Fiz agora aqui um, e o metodo foi usando o DPC 4.0.6 Depois de colocarem a a senha do WiFi, pressionem a tecla home e acessem o google now. Ali, abram o Chrome, baixem o app e façam a configuração como nos outros. Após so reiniciar. OBS: Fiz o KSR na Sugar e não deu resultado aparentemente. Agora não sei se esse procedimento do DPc é dependente do Sugar ou não; Num proximo talvez eu descubra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emerson_co3 Postado Agosto 12, 2018 Compartilhar Postado Agosto 12, 2018 Bom dia, Eu sou técnico aqui no interior da Bahia, consegui fazer dps de muito trabalho. 1- formatem ele pra limpar quaisquer ajustes feitos. 2- Comecem a configurar normalmente, conectem no wifi e aguardem ele parar na tela que pede a conta 3- Existe um botão central no alcatel, que se pressionado por alguns segundo abre o app do google, façam isso (do it =D) 4 - Quando o app abrir digitem na pesquisa, youtube cliquem no primeiro video que abrir e o app redirecionará você ao app do youtube 5 - minimizem o vídeo e no canto direito superior existem três quadradinho na vertical que abrem as opções do app, abram e depois acessem a opção que possuir a palavra privacidade 6 - depois vão em privacidade do google e ele pedirá que escolham um navegador pra abrir o link, eu recomendo o navegador do aparelho, o chrome pode bloquear o download. 7 - depois sigam esse vídeo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emerson_co3 Postado Agosto 12, 2018 Compartilhar Postado Agosto 12, 2018 Agora, emerson_co3 disse: Bom dia, Eu sou técnico aqui no interior da Bahia, consegui fazer dps de muito trabalho. 1- formatem ele pra limpar quaisquer ajustes feitos. 2- Comecem a configurar normalmente, conectem no wifi e aguardem ele parar na tela que pede a conta 3- Existe um botão central no alcatel, que se pressionado por alguns segundo abre o app do google, façam isso (do it =D) 4 - Quando o app abrir digitem na pesquisa, youtube cliquem no primeiro video que abrir e o app redirecionará você ao app do youtube 5 - minimizem o vídeo e no canto direito superior existem três quadradinho na vertical que abrem as opções do app, abram e depois acessem a opção que possuir a palavra privacidade 6 - depois vão em privacidade do google e ele pedirá que escolham um navegador pra abrir o link, eu recomendo o navegador do aparelho, o chrome pode bloquear o download. 7 - depois sigam esse vídeo obs, assistam o vídeo completo, eu dei a minha explicação porque no meu caso achei melhor desativas o play services e o gerente de contas depois que cheguei na configuração e não antes de instalar os apps que ele mencionou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.