Cristian Jasco Postado Agosto 2, 2017 Postado Agosto 2, 2017 Boa noite Clan! Estou com um iPhone 4S que estava dando Looping infinito, ficava reiniciando sozinho e trava na tela da maçã; a princípio troquei a bateria e continuou o mesmo problema, tentei Restaurar deu o erro 9, logo após testar outras baterias, conectores de carga, cabos, computadores, o mesmo erro 9 . Pesquisei e ouvi falar de ser algum CI na placa, alguém com essa experiência? Qual CI exatamente pode estar causando isso? Citar
Anderson Alves Postado Agosto 3, 2017 Postado Agosto 3, 2017 Mais as baterias que você está colocando é original ? icaro1122, Cristian Jasco e Anderson Vieira reagiu a isso 3 Citar
diegopalma Postado Agosto 3, 2017 Postado Agosto 3, 2017 teste outra bateria , se possivel uma original tirada de um aparelho e atualize com ela , ja peguei varias aqui e com bateria original aceita a atualização , sempre deixo uma original so para isso . Cristian Jasco reagiu a isso 1 Citar
Anderson Alves Postado Agosto 3, 2017 Postado Agosto 3, 2017 Vamos aguardar o retorno do autor do tópico. Calma galera rsrs Cristian Jasco, icaro1122 e Anderson Vieira reagiu a isso 3 Citar
Andre manzone Postado Agosto 4, 2017 Postado Agosto 4, 2017 rapaz vc tambem pode tentar fazer a restauraçao com aparelho em modo DFU. ja fiz varios aqui quando da esse erro... Citar
Cristian Jasco Postado Agosto 8, 2017 Autor Postado Agosto 8, 2017 Em 02/08/2017 em 22:06, Anderson Alves disse: Mais as baterias que você está colocando é original ? Sim, a original de fábrica do próprio iPhone. Lembro que na primeira vez que coloquei a outra bateria (paralela) pra tentar restaurar, deu o erro 4013, mas logo após fiz todos esses procedimentos (testar com outras baterias, cabos etc) e não ocorreu mais esse erro 4013, só na primeira vez. Agora só da o erro 9, logo no começo da Restauração, quando o servidor apple tenta se conectar com o iPhone, logo quando aparece aquela barrinha que carrega o status da Restauração, da o erro 9 logo no começo. Ouvi falar que pode ser o IC Q3 (responsável pelo gerenciamento do cabo usb se não me engano), procede? Citar
Anderson Alves Postado Agosto 8, 2017 Postado Agosto 8, 2017 mano erro 9 é comunicação, tenta com outro dock de carga. cabo usb, se for preciso até com outro PC, antes de fazer qual quer reparo na placa ! icaro1122 e Cristian Jasco reagiu a isso 2 Citar
Alexandre D'avila Postado Setembro 29, 2017 Postado Setembro 29, 2017 Estou com um 6G que esta com o mesmo problema, e ja tentei de tudo que eu sabia sobre esse problema, e ate então nada, se conseguir resolver, por favor me avisem também....Obrigado Galera... Citar
Williamlucascamara Postado Setembro 29, 2017 Postado Setembro 29, 2017 Hj pela manha resolvi de um iphone 4 com esse erro trocando o conector de carga dele. Citar
sapinhox Postado Setembro 29, 2017 Postado Setembro 29, 2017 Amigo ja peguei vários iphones com esse erro o 4013, para resolver faça o seguinte procedimento 1) Atualize o seu itunes para a versão mais recente 2) Deixe a bateria do iphone carregada, se não tiver certeza se esta carregando retire a bateria e carregue externamente 3) deixe o iphone aberto sem a proteção que protege os flex da tela (touch e display) 4) Execute o itunes 5) conecte o cabo ao iphone em seguinda coloque ele em modo DFU (basta ligar o cabo ao computador e depois ao celular, segurar o botão de ligar mais o botão home por 10 segundos, apos os 10 segundo soltar apenas o botão power e continue segurando home ate que o itunes o reconheça em modo de recuperação) 6) agora desconecte os dois flex (touch e display) da placa 7) Inicie a restauração 8) ao terminar retire a bateria e reconecte todos os flex incluindo a bateria e ligue o iphone Tente isso sempre resolve quando tenho esse problema. espero ter ajudado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.