Jose Dalmolin Postado Agosto 3, 2017 Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Olá, Se puderem me ajudar, ou dar alguma dica agradeço muito. Galaxy Win modelo i8552 quando conversa com alguém via chamada telefônica a pessoa do outro lado da linha não escuta NADA, porem, quem fala no I8552 ouve a própria voz (no alto falante, onde encosta o ouvido). O que acham, alguém já viu, alguma sugestão (todas sugestões serão bem vindas). Acreditam que seja o microfone com problema ou algum problema nas trilhas? Acredito que devo começar trocando microfone mas, não tenho muita prática na troca no Win 8552 o que sugerem de temperatura 375 ºC e vazão de ar 3,5?? Posso utilizar microfone do G530(disponível)? Ambos tem 4 pinos! Muito Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Agosto 3, 2017 Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Sim pode usar sim o microfone do g530. E sobre a troca dele. Faça por baixo. Tire e coloque ele por baixo. Na temperatura entre 420ºC. Pois por baixo você tem sucesso pq o furinho onde entra o som é em cima dele. Fazendo por baixo não tem perigo de danificalo.. Boa Sorte !! Ivan kern nunes e Jose Dalmolin reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Dalmolin Postado Agosto 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 4 minutos atrás, Anderson Alves disse: Sim pode usar sim o microfone do g530. E sobre a troca dele. Faça por baixo. Tire e coloque ele por baixo. Na temperatura entre 420ºC. Pois por baixo você tem sucesso pq o furinho onde entra o som é em cima dele. Fazendo por baixo não tem perigo de danificalo.. Boa Sorte !! Por baixo tem um slot SIM bem embaixo do microfone... pelo que vejo não é possível. Ou dá para aquecer igual por baixo? Meu medo é de danificar a placa, o microfone vou isolar o furo com fita Kapton Temperatura em torno de 420 ºC e fluxo de ar em 3,5 ou outro? Para retirar o velho mesma temperatura e fluxo de ar? O que sugere? Muito Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Agosto 3, 2017 Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Não se for por cima não é 420 não. Tem que ser no máximo 370ºc. Mais isola o leitor de chip com fita capiton. Eu faço por baixo e sempres a certo !! Jose Dalmolin reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Dalmolin Postado Agosto 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 9 horas atrás, Anderson Alves disse: Não se for por cima não é 420 não. Tem que ser no máximo 370ºc. Mais isola o leitor de chip com fita capiton. Eu faço por baixo e sempres a certo !! Certo, Muito Obrigado. Substitui o microfone e deu certo graças a ajuda. Tópico pode ser encerrado. Reginaldo almeida e Anderson Alves reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Agosto 3, 2017 Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Grato pelo retorno , resolvido . Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.