Leonardo Ananias Postado Agosto 3, 2017 Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 (editado) Olá, estou com um problema na minha bancada, troquei o conector de um moto g2 mas ele demora para reconhecer o carregador, ja troquei novamente o carregador mas nada. Alguém tem a solução ou uma ideia para poder me ajudar? Editado Agosto 3, 2017 por Anderson Vieira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Agosto 3, 2017 Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Léo manda uma foto aí bem nítida do conector e região dele !" Anderson Vieira e Leonardo Ananias reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Agosto 3, 2017 Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 certamente as trilhas do meio deve estar faltando , quando ele demora é quase sempre isso, essas trilhas nao é so pra dados, mas é tambem pra reconhecer quando no carregador de parede ou quando no computador. Leonardo Ananias e Andre Bordonalli reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Ananias Postado Agosto 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Obrigado pela ajuda, consegui resolver, tinha uma trilha rompida fiz um jumper e agora ta perfeito. Obrigado e bom trabalho para vocês. Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 3, 2017 Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 22 minutos atrás, Leonardo Ananias disse: Obrigado pela ajuda, consegui resolver, tinha uma trilha rompida fiz um jumper e agora ta perfeito. Obrigado e bom trabalho para vocês. Obrigado pelo retorno Tópico marcado como resolvido.. Anderson Alves e Leonardo Ananias reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.