wrscell Postado Agosto 4, 2017 Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Estou com um Moto G2 que chegou pra mim com defeito no auto falante. Realizei a troca do auto falante resolvido o problema, mas os dois microfones pararam de funcionar. Creio que não seja problema dos microfones pois um ou outro deveriam estar funcionando. Não realizei a troca dos mesmos, por enquanto, mas gostaria que os colegas compartilhassem uma provável solução ou dica. Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Agosto 4, 2017 Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Boa tarde, já tentou hard reset? as vezes resolve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caetano Postado Agosto 4, 2017 Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 boa tarde! vc verificou se o microfone estava funcionando ante de realizar a troca do auto falante? Verifica se o conector de carga nao foi trocado, aki ja pegeui mts aparelho onde o microfone nao funcionava, devido a aquecimento excessivo na troca do conector de carga, e em alguns caso o microfone de midia retirado para substituir o microfone principal TX... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wrscell Postado Agosto 4, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 3 minutos atrás, caetano disse: boa tarde! vc verificou se o microfone estava funcionando ante de realizar a troca do auto falante? Verifica se o conector de carga nao foi trocado, aki ja pegeui mts aparelho onde o microfone nao funcionava, devido a aquecimento excessivo na troca do conector de carga, e em alguns caso o microfone de midia retirado para substituir o microfone principal TX... O conector de carga é original e os microfones também. Conforme já comentado chegou pra mim sem audio e com microfone funcionando. Com a troca do auto falante ficou sem funcionar os microfones. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wrscell Postado Agosto 4, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 1 hora atrás, Ralyson Christian disse: Boa tarde, já tentou hard reset? as vezes resolve Valeu pela dica colega. Tentei hard reset mas sem sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caetano Postado Agosto 4, 2017 Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Verifica o conector de fone de ouvido, se nao estou enganado, uma linha do microfone sai e vai direto no conector de fone, estou sem o esquema eletrico aki.. Testa com fone olha se tem audio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.