Bruno Pires Postado Agosto 4, 2017 Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Ola pessoal, estou com um aparelho moto g4 plus que parou de dar áudio, chegou pra mim condenada de outra assistência, mais vi que o técnico la nem chegou a mexer somente fez software, abri as blindagens da area responsável pelo som, fiz uma ressolda e a principio o aparelho voltou a funcionar normal o audio e videos, passou umas 3 horas de teste o aparelho parou de novo , refiz a ressolda ele voltou a funcionar e logo parou de novo, to achando que o ci ali de audio que esta ruim, mais queria saber se algum dos amigos sabe algum jumper ali na parte do ci que de pra jogar ali nos falantes so para tirar essa duvida , fiz os testes nas bobinas capacitores ali da região e estão normal e sem curto, eu nao sei ler muito bem esquema elétrico, queria saber se alguém pode dar alguma ideia para tentar resolver, pior que nao tenho uma sucata se nao trocaria o ci, alguem ja pegou um defeito desse ou tem alguma ideia para ajudar ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreroxa Postado Agosto 4, 2017 Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Bruno tbm peguei um aqui sinais no meu casa foi oxidação o seu funciona no fone de ouvido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Pires Postado Agosto 9, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 funciona com fone, só no alto falante mesmo que não pega, to achando que é o ci mesmo, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Pires Postado Agosto 14, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 Bom dia pessoal, voltei para postar resultados do aparelho, como cliente estava com paciência resolvi fazer uma ressolda pro tudo ou nada, já que eu não tinha o ci, ressoldei a parte de trás da placa, onde tem uma bobina de áudio também , ressoldei bem a parte de cima e o áudio voltou tudo, roda os videos e sons normais agora, ja faz 4 dias que entreguei o aparelho pro cliente e ate agora esta normal, postei de novo por que talvez ajude alguém com o mesmo problema, tem as fotos da placa funcionando youtube que nem abria dava erro, problema resolvido com uma boa ressolda na parte de cima da placa, na frente e atras, podem fechar o tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
farid Postado Dezembro 7, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Em 14/08/2017 em 11:23, Bruno Pires disse: Bom dia pessoal, voltei para postar resultados do aparelho, como cliente estava com paciência resolvi fazer uma ressolda pro tudo ou nada, já que eu não tinha o ci, ressoldei a parte de trás da placa, onde tem uma bobina de áudio também , ressoldei bem a parte de cima e o áudio voltou tudo, roda os videos e sons normais agora, ja faz 4 dias que entreguei o aparelho pro cliente e ate agora esta normal, postei de novo por que talvez ajude alguém com o mesmo problema, tem as fotos da placa funcionando youtube que nem abria dava erro, problema resolvido com uma boa ressolda na parte de cima da placa, na frente e atras, podem fechar o tópico Ola amigo boa tarde sera que teria como voce circular qual a área que voce fez a ressoldagem na placa. vou mandar a foto em anexo. fico grato se poder me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luskass Postado Janeiro 3, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Onde fica a bobina atrás? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
giovannistarcell Postado Agosto 23, 2018 Compartilhar Postado Agosto 23, 2018 Em 07/12/2017 em 16:25, farid disse: Ola amigo boa tarde sera que teria como voce circular qual a área que voce fez a ressoldagem na placa. vou mandar a foto em anexo. fico grato se poder me ajudar aonde esta com fita kapton (fita amarela), é o local no qual possui os componentes responsaveis pelo audio no moto g4. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crrezy Postado Agosto 23, 2018 Compartilhar Postado Agosto 23, 2018 Em 03/01/2018 em 13:28, Luskass disse: Onde fica a bobina atrás? ele confundiu as bolas kkkk ele quis dizer onde fica outro ci Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sérgio M Postado Agosto 25, 2018 Compartilhar Postado Agosto 25, 2018 bom dia amigos estou com um aparelho com a mesma falha do amigo bruno, nao funciona o audio e nao abre o youtube. Bruno Pires, voce comentou que obteve sucesso no reparo desta falha, você fez ressolda apenas nesta area circulada em vermelho ou em mais outro lugar da placa? obrigado pela ajuda, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silva22 Postado Junho 24, 2019 Compartilhar Postado Junho 24, 2019 o que é esse conector ? meu moto g4 não tem esse conector e não ta funcionando o fone de ouvido , gostaria de saber se esse conector é do fone de ouvido , comprei o aparelho usado e quem me vendeu deve ter agido de má fé , quando comprei ele ficava desligando sozinho já resolvi com uma limpeza nos contato do terminal da bateria e da placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Junho 25, 2019 Compartilhar Postado Junho 25, 2019 12 horas atrás, silva22 disse: o que é esse conector ? meu moto g4 não tem esse conector e não ta funcionando o fone de ouvido , gostaria de saber se esse conector é do fone de ouvido , comprei o aparelho usado e quem me vendeu deve ter agido de má fé , quando comprei ele ficava desligando sozinho já resolvi com uma limpeza nos contato do terminal da bateria e da placa forum destinado a tecnicos em telefonia moveis, aconselho você levar a uma assistencia de sua confiança pra possível reparo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.