maaraujoo Postado Agosto 4, 2017 Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Fui efetuar a troca do diodo de imagem em um moto g3 e perdi o componente circulado na imagem. Alguém sabe me dizer aonde posso encontrar um desse sem ser em outra placa de moto g3? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Agosto 4, 2017 Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 parece ser o mesmo do MotoG1 e MotoG2, tente eles ficam bem proximo ao conector do display ! icaro1122 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maaraujoo Postado Agosto 4, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 9 minutos atrás, Anderson Alves disse: parece ser o mesmo do MotoG1 e MotoG2, tente eles ficam bem proximo ao conector do display ! Vou tentar, obrigado pela dica. Amanhã posto respostas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maaraujoo Postado Dezembro 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Em 04/08/2017 em 20:08, Anderson Alves disse: parece ser o mesmo do MotoG1 e MotoG2, tente eles ficam bem proximo ao conector do display ! Usei o do moto g2 e deu certo. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.