macieira518 Postado Agosto 5, 2017 Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 Estou com um sansung J500M travado na conta google. Alguem teria algum metodo de ativar a depuração usb deste aparelho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luanderson Gama Postado Agosto 5, 2017 Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 Então mano, use sua Z3x! Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 5, 2017 Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 24 minutos atrás, macieira518 disse: Estou com um sansung J500M travado na conta google. Alguem teria algum metodo de ativar a depuração usb deste aparelho? Na z3x use o modelo G920I 100% testado por mim.. Andre Bordonalli e Reginaldo almeida reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reulison Postado Agosto 5, 2017 Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 Esse sai na octoplus também, só dar um reset frp reactivation.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.