pabloxb92 Postado Agosto 6, 2017 Compartilhar Postado Agosto 6, 2017 Boa noite. Estou com um Samsung GT- I8730 que fica reiniciando. Já passei várias versões de firmware e toda vez que vai ligar aparece a mensagem `` Could not do a Normal boot``. Já fiz a troca da chave power também... Alguém sabe a solução? Reparar o boot pela Medusa resolve? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Agosto 7, 2017 Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 16 horas atrás, pabloxb92 disse: Boa noite. Estou com um Samsung GT- I8730 que fica reiniciando. Já passei várias versões de firmware e toda vez que vai ligar aparece a mensagem `` Could not do a Normal boot``. Já fiz a troca da chave power também... Alguém sabe a solução? Reparar o boot pela Medusa resolve? Consegue ver qual é a SN dele? Tenta achar a rom original dele por ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pabloxb92 Postado Agosto 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Já tentei e não deu certo tbm, Nem mesmo pelo Kies... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 15 horas atrás, pabloxb92 disse: Já tentei e não deu certo tbm, Nem mesmo pelo Kies... Pode ser que o EMMC dele esteja corrompido, caso for isto, somente com JTAG para resolver. Porém, como não sou de desistir fácil, acredito que seja alguma versão na qual ele não está aceitando, quais boxs você tem no momento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pabloxb92 Postado Agosto 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 Já passei varias versões e nada. Tenho somente a Medusa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.