dkrevol Postado Agosto 7, 2017 Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Bom dia pessoal , estou com um tabblet bak que estou tentado fazerr o reset do mesmo, o problema que seria simples esta me dando uma dor de cabeca pois os botoes fisicos nem mouse nem teclado externos funcionam o sistema operacional dele e windows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 7, 2017 Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 3 horas atrás, dkrevol disse: Bom dia pessoal , estou com um tabblet bak que estou tentado fazerr o reset do mesmo, o problema que seria simples esta me dando uma dor de cabeca pois os botoes fisicos nem mouse nem teclado externos funcionam o sistema operacional dele e windows boa tarde dkrevol,sempre quando postar um defeito em um atc ou tablet informe o modelo também,assim facilita no auxilio do colega .por gentileza informe o modelo do mesmo . Anderson Vieira, rodrigo soares e Anderson Alves reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dkrevol Postado Agosto 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 desculpe amigo , w8900 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 7, 2017 Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 1 hora atrás, dkrevol disse: desculpe amigo , w8900 não precisa pedir desculpas amigo,somente cuidar na hora da postagem,estamos aqui para alertar isto.já testou ver se o mesmo é reconhecido no windows device recovery ? Marcio2021 e Anderson Vieira reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio2021 Postado Maio 6, 2021 Compartilhar Postado Maio 6, 2021 Boa tarde, amigo!! Vc conseguiu fazer o reset? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kukuren Postado Maio 6, 2021 Compartilhar Postado Maio 6, 2021 Para fazer reset nesses Tabs, é preciso usar um OTG com teclado USB caso o Windows estiver com problemas para iniciar. Se o Windows funciona e entra no sistema, basta usar o menu de Restauro do Windows. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.