Pedro Armando Postado Agosto 7, 2017 Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Alguém sabe me dizer se têm alguma box que faça flash ,desbloqueio,frp de todos os aparelhos da motorola ou pelo menos a maioria dos modelos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Agosto 7, 2017 Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Bom dia Tem a Smart-clip2 ou a sigma que fazem as mesma coisa,fazem frp alguns reparos,desbloqueios mais não faz flash nos aparelhos... Tem também a UMT que eu gosto muito pois além dela fazer as mesma coisa que a smart e a sigma faz FRP,Desbloqueio,reparos faz também flash nos aparelhos alem de ter suporte para outros modelos como samsung lg lenovo Gabriel Gonzalez reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Agosto 7, 2017 Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 21 minutos atrás, Pablo Morais disse: Bom dia Tem a Smart-clip2 ou a sigma que fazem as mesma coisa,fazem frp alguns reparos,desbloqueios mais não faz flash nos aparelhos... Tem também a UMT que eu gosto muito pois além dela fazer as mesma coisa que a smart e a sigma faz FRP,Desbloqueio,reparos faz também flash nos aparelhos alem de ter suporte para outros modelos como samsung lg lenovo Vale a pena investir na UMT? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 7, 2017 Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 (editado) Jay PI, é uma boa ferramenta sim. Eu pouco usei ela por estar mais acostumado a outras, mas facilitou muito para flash em aparelhos XIAOMI, LG, também suporta remoção de FRP de várias marcas e modelos. No meu caso ela não foi uma solução, mas me ajuda a economizar tempo em processos que antes demoravam e isso é muito importante. Muitos colegas usam ela o tempo todo e estão muito felizes com a compra. Só referente ao patch de junho, estão distribuindo a informação falsa que ela suporta, o que não é verdade até o momento. Editado Agosto 7, 2017 por Cristiano de Moraes Jay PI reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winlink Postado Agosto 7, 2017 Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 se vc precisa de reparo para serial vá de sigma esse é o ponto forte dela, caso contrario deixe a umt dongle e a falcon em sua bancada e seja feliz com linha Qualcomm motorola entre outros. gidelson cell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PROCelulares Postado Agosto 7, 2017 Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Estou precisando de um fornecedor confiável para comprar uma, alguém poderia me indicar algum que venda pela internet e que seja confiável.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winlink Postado Agosto 7, 2017 Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 11 minutos atrás, PROCelulares disse: Estou precisando de um fornecedor confiável para comprar uma, alguém poderia me indicar algum que venda pela internet e que seja confiável.... Então amigo creio q não seja permitido esse tipo de divulgação por aqui, mas vou lhe passar por MP o meu fornecedor q foi onde eu comprei meu mais de 5 mil reais em box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joice2016 Postado Março 28, 2018 Compartilhar Postado Março 28, 2018 (editado) Alguém sabe qual box faz.xxxxxxx xxxx dos moto g5 moto z e outrod modelos recente? Editado Março 29, 2018 por Ivan kern nunes Alterar IMEI é assunto proibido no fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dαniel Sαntos Postado Março 28, 2018 Compartilhar Postado Março 28, 2018 15 minutos atrás, joice2016 disse: Alguém sabe qual box faz.reparo de imei dos moto g5 moto z e outros modelos recente? Esse assunto é proibido aqui no fórum mas por enquanto nenhuma faz esse reparo. Ivan kern nunes e Aldinei Jose reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
orlandouti Postado Abril 6, 2018 Compartilhar Postado Abril 6, 2018 Em 07/08/2017 em 20:31, winlink disse: Então amigo creio q não seja permitido esse tipo de divulgação por aqui, mas vou lhe passar por MP o meu fornecedor q foi onde eu comprei meu mais de 5 mil reais em box. Se puder me passar tb te agradeço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.