Pedro Armando Postado Agosto 7, 2017 Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Peguei este parelho para atualizar,mas em 99% deu erro.Agora não liga mais,e quando conecto o cabo aparece isto no gerenciador de dispositivos:Qalcomm HS-USB QdLoader 9008(COM50). Têm solução para isto? Checking data...OK Plataforma: LG Qualcomm Porto selecionado: COM4 Modelo selecionado: D392D Leitura da informacao... Model ID: LG-D392d IMEI: 356234-06-179099-9 Android version: 4.4.4 Battery level: 64% Versao de SW: D39210a Mode: Emergency Initializing flash...OK Versao de SW: LGD392dAT-00-V10a-724-02-SEP-26-2014+4 Android version: 4.4.4 LAF Version: 1.0 Product ID: BS08S150111002418 IMEI: 356234-06-179099-9 Target operator: GLOBAL Hardware: rev_11 -------------------------------------------------------------------------------- Writing phone firmware without real necessity is at your own risk. Downgrade may lead to phone damage! Please, make sure the phone's battery is fully charged. Disconnect all other devices from the computer (including phones, modems, etc.) and close all other running programs. To avoid errors in the flashing process, use a clean PC (without any installed drivers for other Qualcomm-based devices). You should not run any other programs or attach new devices to your computer during the flashing! -------------------------------------------------------------------------------- Abrindo "D39210E_00.oct"...OK Setting options...OK Reading partitions...OK Formating USERDATA...OK Formating ENCRYPT...OK Escrevendo PrimaryGPT...OK Escrevendo sbl1...OK Escrevendo tz...OK Escrevendo hyp...OK Escrevendo rpm...OK Escrevendo aboot...OK Escrevendo sbl1bak...OK Escrevendo tzbak...OK Escrevendo hypbak...OK Escrevendo rpmbak...OK Escrevendo abootbak...OK Escrevendo laf...OK Escrevendo boot...OK Escrevendo recovery...OK Escrevendo cust...OK Escrevendo factory...OK Escrevendo modem...OK Escrevendo system...OK Escrevendo BackupGPT...Error! LAF Error: 80000001. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Armando Postado Agosto 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Alguém? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gidelson cell Postado Agosto 7, 2017 Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 amigo se vc tiver box jtag e so reparar emmc que ele volta eu uso a meduza pra esse modelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Armando Postado Agosto 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 9 minutos atrás, gidelson cell disse: amigo se vc tiver box jtag e so reparar emmc que ele volta eu uso a meduza pra esse modelo. Eu tenho octoplusbox com jtag mas não vi esta opção de emmc.Onde eu olho isto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winlink Postado Agosto 7, 2017 Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 amigo vc tem q reescrever o boot do atc, na oct creio q não ira fazer, a medusa é melhor , mas existem métodos alternativos q vc pode estar dando uma pesquisada ( eu nunca fiz), mas se não tiver uma outra jtag na mão pesquise q vai encontrar soluções gringas por aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Armando Postado Agosto 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Eu consegui achar esta opção de emmc ,mas não faz este modelo,será que dá pra tentar colocando em outro modelo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winlink Postado Agosto 7, 2017 Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 2 minutos atrás, Pedro Armando disse: Eu consegui achar esta opção de emmc ,mas não faz este modelo,será que dá pra tentar colocando em outro modelo? Não recomendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Armando Postado Agosto 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Alguém sabe como encontro a rom para este aparelho no formato .TOT? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 15 horas atrás, Pedro Armando disse: Alguém sabe como encontro a rom para este aparelho no formato .TOT? Veja neste:Link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gidelson cell Postado Agosto 9, 2017 Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 abra e veja o processador se nao tiver igual peque um próximo não lembro por qual eu fiz mas fiz pro usb, na octoplus jtag pro, a z3x tem também..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.