Matheus Fhellipe de Souza Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 Olá! Tudo bom galera? Entrou em minha assistência ontem este motorola g3 xt1543, com o problema de não da rede do chip, ele reconhece o chip e a operadora porém não da sinal de rede de forma alguma e está em perfeita aparência gostaria de saber se já tiveram e resolveram este problema ou dicas de como resolver... Quais componentes são mais prováveis para a troca! Já refiz sua firmware umas 5 vezes e não resolveu ele não da nenhum pontinho de rede! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 bom dia nas configuraçoes veja se esta reconhecendo a baseband se nao tiver ressolde ou troque o CI bom trabalho e post resultados Anderson Alves e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Fhellipe de Souza Postado Agosto 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 29 minutos atrás, Andre Bordonalli disse: bom dia nas configuraçoes veja se esta reconhecendo a baseband se nao tiver ressolde ou troque o CI bom trabalho e post resultados Ele reconhece sim cara! O que pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 entao se reconhece,descarta ela...o CI ta ok parte pra frente... verifica o conector de antena externa,retire ele e faça um jumper entre os pontos. pode ser tbem o contato entre a placa e a carcaça,pois a antena esta ali. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Fhellipe de Souza Postado Agosto 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 1 hora atrás, Andre Bordonalli disse: entao se reconhece,descarta ela...o CI ta ok parte pra frente... verifica o conector de antena externa,retire ele e faça um jumper entre os pontos. pode ser tbem o contato entre a placa e a carcaça,pois a antena esta ali. Cara fiz os jumpers e nada o incrível é que realmente não da nada nem um pouquinho não sei se eu estou certo também quanto aos componentes e ao jumper que fiz pois fiquei até na dúvida de qual a antena certa estou com o esquema elétrico aberto e o layout da placa... Poderia me mostrar qual a parte correta da antena de rede para matar minha dúvida e qual c.i devo trocar vou tentar aqui pra ver se consigo fazer isso funcionar pois ele não da rede nenhuma nem colado na torre kkkk eu trabalho próximo a ela! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 boa tarde retire as bliendagens SH3 e SH4 ali é o setor de RF,verifique PA e os filtros RX e TX tbem. na outra foto esta o conector q te falei para fazer jumper. Esquema Eletrico XT1543 layoult.pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 Pedindo licença ao grande Mano @Andre Bordonalli. Mano você já consultou no BlackList ? Andre Bordonalli e icaro1122 reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Fhellipe de Souza Postado Agosto 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 41 minutos atrás, Anderson Alves disse: Pedindo licença ao grande Mano @Andre Bordonalli. Mano você já consultou no BlackList ? Já sim e não está bloqueado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Fhellipe de Souza Postado Agosto 9, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 Galera o jumper não deu em nada o aparelho está com o imei normal reconhece a base band tudo ok aparencia da placa esta boa porém ele não da sinal nenhum de rede e da erro ao pesquisar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Fhellipe de Souza Postado Agosto 11, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 Em 08/08/2017 em 10:23, Andre Bordonalli disse: bom dia nas configuraçoes veja se esta reconhecendo a baseband se nao tiver ressolde ou troque o CI bom trabalho e post resultados Qual C.I devo trocar cara? Me fale a nomenclatura dele que eu acho aqui no layout! Vou ver se resolve ainda estou pelejando com ele tentei de tudo menos trocar o c.i ou algo do tipo! Abraços agradeço a ajuda! Se não resolver posto aqui e podem fechar o tópico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.