thiago32 Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 (editado) bom ia estou com um s6313t young 2 ele esta com sinal de torre muito fraco na maiorias das vezes fica chamadas de emergencia como posso resolver esse defeito??? Editado Agosto 9, 2017 por Wellington Maciel™ Titulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 15 minutos atrás, thiago32 disse: bom ia estou com um s6313t young 2 ele esta com sinal de torre muito fraco na maiorias das vezes fica chamadas de emergencia como posso resolver esse defeito??? Amigo abra o atc e remova o filtro da antena e faça o jumper direto.. thiago32 e Andre Bordonalli reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Agosto 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 amigo nao comsegui localizar pode da uma ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 (editado) Para fazer o jump indicado pelo colega , remova esse conector de antena marcado com círculo vermelho na primeira foto. Mas repare onde marquei com um retângulo vermelho, aparentemente está faltando os contatos da antena, se possível nos mande uma foto com boa qualidade pegando um pouco mais da placa. O jump deve ser feito dessa forma: Editado Agosto 8, 2017 por Cristiano de Moraes thiago32, Andre Bordonalli e Anderson Vieira reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Agosto 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 6 minutos atrás, Cristiano de Moraes disse: Para fazer o jump indicado pelo colega , remova esse conector de antena marcado com círculo vermelho na primeira foto. Mas repare onde marquei com um retângulo vermelho, aparentemente está faltando os contatos da antena, se possível nos mande uma foto com boa qualidade pegando um pouco mais da placa. O jump deve ser feito dessa forma: eu sei amigo eu tirrei os contatos da antenas pois vou coloca novos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Agosto 9, 2017 Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 bom dia pode ser tbem PA com defeito pois é ele q amplifica o sinal.se puder troque. bom trabalho Anderson Vieira e thiago32 reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Agosto 9, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 6 minutos atrás, Andre Bordonalli disse: bom dia pode ser tbem PA com defeito pois é ele q amplifica o sinal.se puder troque. bom trabalho 17 horas atrás, Cristiano de Moraes disse: Para fazer o jump indicado pelo colega , remova esse conector de antena marcado com círculo vermelho na primeira foto. Mas repare onde marquei com um retângulo vermelho, aparentemente está faltando os contatos da antena, se possível nos mande uma foto com boa qualidade pegando um pouco mais da placa. O jump deve ser feito dessa forma: 22 horas atrás, Anderson Vieira disse: Amigo abra o atc e remova o filtro da antena e faça o jumper direto.. obrigado amigos resolveu o defeito pode encera o tópico Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Agosto 9, 2017 Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 bom dia @thiago32 agradecemos o retorno pode nos dizer qual foi a soluçao? thiago32 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Agosto 9, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 posso sim amigo ... eu resolvi tirando o filtro da antenna e fazendo jumper direto resolveu 100% Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 9, 2017 Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 6 minutos atrás, thiago32 disse: posso sim amigo ... eu resolvi tirando o filtro da antenna e fazendo jumper direto resolveu 100% Obrigado pelo retorno Tópico marcado como resolvido Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.